📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Torino apresenta David Okereke e Adam Masina

- Advertisement -

O Torino confirmou as contratações de David Okereke e de Adam Masina. Os dois jogadores foram apresentados nesta quinta-feira.

David Okereke e Adam Masina são reforços do Torino. O clube da Serie A oficializou os dois negócios no último dia do mercado de transferências, num curto espaço de tempo.

Quanto a David Okereke, foi emprestado pela Cremonese ao Torino até ao final da época, numa cedência que contempla opção de compra para o emblema de Turim. Na primeira metade da época, fez dois golos e duas assistências em 19 jogos.

Já Adam Masina foi cedido pela Udinese ao Torino, num contexto igual ao de David Okereke. A cedência é também até ao final da temporada e conta também com opção de compra. Na primeira metade da época fez cinco jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aumenta proposta por Souleymane Faye: eis as novidades

Souleymane Faye pertence aos quadros do Granada e é pretendido pelo Sporting, que fez uma segunda oferta pelo jogador.

Benfica é protagonista do mercado: negociações por André Luiz avançam mas há entrave

O Benfica quer continuar a reforçar o seu plantel. O emblema da Luz procura a contratação de André Luiz ao Rio Ave.

Braga ainda não inscreveu reforço de inverno e jogador pode falhar encontro frente ao Benfica

O Braga ainda não conseguiu inscrever Samy Merheg na Liga Portugal e o jogador pode falhar a final four da Taça da Liga.

Mercado: Luis Suárez apontado a uma saída do Sporting rumo à América do Sul

Luis Suárez assumiu-se como sucessor de Viktor Gyokeres no Sporting. O jogador está a ser associado ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.