Torino apresenta David Okereke e Adam Masina

    O Torino confirmou as contratações de David Okereke e de Adam Masina. Os dois jogadores foram apresentados nesta quinta-feira.

    David Okereke e Adam Masina são reforços do Torino. O clube da Serie A oficializou os dois negócios no último dia do mercado de transferências, num curto espaço de tempo.

    Quanto a David Okereke, foi emprestado pela Cremonese ao Torino até ao final da época, numa cedência que contempla opção de compra para o emblema de Turim. Na primeira metade da época, fez dois golos e duas assistências em 19 jogos.

    Já Adam Masina foi cedido pela Udinese ao Torino, num contexto igual ao de David Okereke. A cedência é também até ao final da temporada e conta também com opção de compra. Na primeira metade da época fez cinco jogos.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    José Morais é o novo treinador do Bodrumspor

    José Morais foi confirmado esta sexta-feira como novo treinador do Bodrumspor, equipa do primeiro escalão do futebol turco.

    Vitinha marca golaço de livre em dia de renovação

    Vitinha fez o primeiro golo do encontro entre o PSG e o AS Mónaco, não desperdiçando um livre direto ainda longe da baliza.

    Fim da linha: Cristiano Bacci sai do Boavista e não orienta o próximo jogo da turma do Bessa

    Cristiano Bacci está de saída do Boavista, O treinador já não vai orientar o clube no embate frente ao Estoril Praia.

    Sexta-feira de renovações no PSG: Nuno Mendes, Vitinha, Luis Enrique e Achraf Hakimi prologaram o vínculo

    O PSG comunicou a renovação de contrato de vários elementos durante esta sexta-feira, entre os quais Nuno Mendes e Vitinha.

    Benfica B derrotado pelo Feirense na Segunda Liga

    O Benfica B recebeu no Seixal o Feirense e perdeu por uma bola a zero, em jogo da vigésima primeira jornada da Segunda Liga.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.