Torino vai oferecer oito milhões por ex-Benfica

- Advertisement -

O Torino está interessado em garantir a contratação de Franculino Djú. O avançado de 20 anos foi formado no Benfica e atualmente representa o Midtjylland.

Segundo informa o jornalista Gianluca Di Marzio, o Torino está a negociar a contratação de Franculino Djú. O jovem ponta de lança foi formado no Benfica e atualmente atua no Midtjylland da Dinamarca.

De acordo com a mesma fonte, o emblema de Turim deverá apresentar uma proposta a rondar os oito milhões mais variáveis com o valor total da oferta a poder chegar aos 10 milhões de euros. O internacional por Guiné-Bissau esteve apenas uma temporada na Dinamarca e pode agora rumar à Serie A.

Na última temporada, Franculino Djú registou 17 golos e três assistências em 32 partidas realizadas em todas as competições ao serviço do Midtjylland.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.

Kylian Mbappé podia ter sido reforço do… Barcelona: «Disseram que o valor dele era 180 milhões de euros»

Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, assumiu que Kylian Mbappé podia ter reforçado os catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

Benfica: dupla de médios é para sair no verão

O Benfica pode vender Manu Silva e Enzo Barrenechea no próximo mercado de transferências, já que a equipa deve comprar novos médios.