Torino vai oferecer oito milhões por ex-Benfica

- Advertisement -

O Torino está interessado em garantir a contratação de Franculino Djú. O avançado de 20 anos foi formado no Benfica e atualmente representa o Midtjylland.

Segundo informa o jornalista Gianluca Di Marzio, o Torino está a negociar a contratação de Franculino Djú. O jovem ponta de lança foi formado no Benfica e atualmente atua no Midtjylland da Dinamarca.

De acordo com a mesma fonte, o emblema de Turim deverá apresentar uma proposta a rondar os oito milhões mais variáveis com o valor total da oferta a poder chegar aos 10 milhões de euros. O internacional por Guiné-Bissau esteve apenas uma temporada na Dinamarca e pode agora rumar à Serie A.

Na última temporada, Franculino Djú registou 17 golos e três assistências em 32 partidas realizadas em todas as competições ao serviço do Midtjylland.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Valdano critica escolha de José Mourinho: «A seca de títulos dele é ainda mais profunda do que a do Real Madrid»

Como já fez em outras ocasiões, Jorge Valdano deixou fortes críticas a José Mourinho e, por consequência, a Florentino Pérez.

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.

Famalicão marca presença na Como Cup com o campeão da Conference League em prova

O Famalicão vai participar na Como Cup, prestigiado torneio internacional que se realiza entre 28 de julho e 1 de agosto.

Rafael Leão aborda época do AC Milan e interesse do Inter Milão: «Não podia dizer que não a Maldini»

Em entrevista à Sport TV, Rafael Leão refletiu sobre a temporada negativa do AC Milan e revelou detalhes sobre a abordagem do rival Inter Milão.