Torreense promovido à I Divisão de Futsal

- Advertisement -

O SCU Torreense é o primeiro clube promovido à I Divisão de Futsal. Na próxima temporada o clube estará no primeiro escalão.

O Torreense é o primeiro clube a garantir a promoção à I Divisão de Futsal. A promoção foi alcançada após a vitória sobre o GCR Nun’Álvares.

O Torreense está neste momento em primeiro lugar com mais cinco pontos que o CF Os Belenenses na última jornada após a vitória sobre o Lusitânia dos Açores. Já o clube de Torres Vedras derrotou o Nun’Álvares.

O Belenenses é o clube neste momento em segundo lugar, que também dá direito a promoção à I Divisão.

Torreense Futsal

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cafu elogia José Mourinho no Benfica: «A mentalidade vencedora do Mourinho vai fazer com que eles possam mudar a mentalidade de todos os outros...

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro deixou muitos elogios para José Mourinho.

Cafu rendido a Abel Ferreira no Palmeiras: «É uma referência para nós, é uma referência como treinador mundial, é um treinador que revolucionou o...

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral falou dos treinadores portugueses no Brasileirão e deixou rasgados elogios para Abel Ferreira.

Cafu em exclusivo ao Bola na Rede: «Rui Costa tem muita experiência, tem muita coisa para dar ao Benfica e ao futebol português»

O Bola na Rede esteve presente nos Laureus 2026 e teve a oportunidade de entrevistar Cafu em exclusivo. O antigo lateral, campeão do Mundo pelo Brasil, falou de Portugal, de Cristiano Ronaldo, de Rui Costa, de José Mourinho e de Abel Ferreira.

Cafu elogia Cristiano Ronaldo e destaca uma das figuras de Portugal: «Vai para cima, ataca, não tem medo e joga»

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro falou de Portugal, de Cristiano Ronaldo e de Nuno Mendes

PUB

Mais Artigos Populares

Cafu pede camisola do Benfica a Rui Costa e defende o presidente das águias: «Tenho a certeza de que o Benfica vai ganhar muito»

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro deixou elogios para Rui Costa, que foi seu colega no AC Milan.

Sporting regressou ao treino com departamento médico cheio de jogadores lesionados

O Sporting regressou esta sexta-feira aos treinos e o emblema de Alvalade conta com uma série de jogadores lesionados.

João Diogo Manteigas pede que Benfica apresente recurso contra o castigo de Gianluca Prestianni

João Diogo Manteigas defende que o Benfica deveria recorrer do castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni.