Torreense promovido à I Divisão de Futsal

- Advertisement -

O SCU Torreense é o primeiro clube promovido à I Divisão de Futsal. Na próxima temporada o clube estará no primeiro escalão.

O Torreense é o primeiro clube a garantir a promoção à I Divisão de Futsal. A promoção foi alcançada após a vitória sobre o GCR Nun’Álvares.

O Torreense está neste momento em primeiro lugar com mais cinco pontos que o CF Os Belenenses na última jornada após a vitória sobre o Lusitânia dos Açores. Já o clube de Torres Vedras derrotou o Nun’Álvares.

O Belenenses é o clube neste momento em segundo lugar, que também dá direito a promoção à I Divisão.

Torreense Futsal

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Francisco Trincão: «MVP. A explosão total de um jogador do qual o Barça não receberá mais nada»

Francisco Trincão recebeu fortes elogios do jornal espanhol Diário Sport pelo seu desempenho na goleada do Sporting frente ao Bodo/Glimt.

Sporting entra em grupo restrito da Champions League depois de vencer o Bodo/Glimt

O Sporting entrou num grupo restrito da Champions League, com poucas equipas a conseguir recuperar de uma desvantagem de três ou mais golos.

Panorama dos playoffs da LPFA XVI | Futebol Americano

Com as equipas que se irão dirigir para os playoffs a serem já conhecidas (a não ser que haja grandes surpresas), continua a existir uma grande luta pelos lugares principais.

Sebastián Coates está atento e reage ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt

Sebastián Coates reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt. O uruguaio foi capitão dos leões durante várias épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Braga x Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League

O Braga recebe o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League e procura a reviravolta na eliminatória. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Bodo/Glimt foi arrasado pelo Sporting mas atingiu registo na Champions League

O Bodo/Glimt utilizou pela sexta vez consecutiva na Champions League o mesmo onze inicial, sendo este um recorde na prova.

Guerreiros em busca da “remontada”| Braga x Ferencváros

Se o Braga quiser continuar na Liga Europa, terá de vencer o Ferencváros por três golos de diferença.