Torreense recupera de desvantagem de 2 golos e empata contra o Alverca

- Advertisement -

O Alverca e o Toreense empataram a duas bolas esta sexta-feira, em jogo da vigésima sexta jornada da Segunda Liga.

O Alverca e o Toreense não foram além de um empate 2-2 durante a noite desta sexta-feira, num encontro válido pela vigésima sexta jornada da Segunda Liga. Ageu fez primeiro golo, aos 14′, com Pedro Bicalho a aumentar a vantagem pouco tempo depois, aos 25′.

A formação de Torres Vedras começou a sua recuperação ainda na primeira parte, por intermédio de Manuel Pozo, aos 33′. Né Lopes estabeleceu o resultado final, aos 62′.

Com este empate, o conjunto orientado por Vasco Botelho da Costa passa a somar 43 pontos e falha o assalto à liderança, mantendo-se no terceiro lugar. Já a equipa de Tiago Fernandes está no sétimo posto, com 40 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid está atento a internacional português e transferência pode gerar vários milhões de euros

O Real Madrid é um dos emblemas que está interessado em Diogo Dalot. O internacional português pertence aos quadros do Manchester United.

Nápoles derrota o Cagliari e sobe ao segundo lugar provisório

O Nápoles venceu o Cagliari por 1-0, na 30.ª jornada da Serie A. Os napolitanos sobem, assim, ao segundo lugar do campeonato.

Benfica e FC Porto unem-se contra o Sporting: equipas recusaram proposta dos leões

O Sporting propôs enfrentar o Tondela no dia 6 de maio, algo que foi rejeitado por Benfica e FC Porto esta sexta-feira.

Arouca segue o caminho do Benfica e recorre de castigo

O Arouca decidiu recorrer do castigo aplicado a Alfonso Trezza, jogador que foi suspenso por dois encontros, após ter sido expulso frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho ainda pode ir à Seleção Nacional neste estágio: eis a situação

Roberto Martínez reconsidera chamar Paulinho para os próximos jogos de Portugal. Razão deve-se a problemas físicos de outros jogadores.

FC Porto mais representado na Polónia: Oskar Pietuszewski estreia-se na convocatória

Oskar Pietuszewski está convocado para a Seleção A da Polónia. Jan Bednarek e Kiwior, todos do FC Porto, também marcam presença.

Atenção, Roberto Martínez: Imprensa italiana diz que Rafael Leão falha jogo do AC Milan por lesão

Rafael Leão vai falhar o AC Milan x Torino devido a lesão. Avançado português está assim em risco de não ir à Seleção Nacional.