Torreense recupera de desvantagem de 2 golos e empata contra o Alverca

- Advertisement -

O Alverca e o Toreense empataram a duas bolas esta sexta-feira, em jogo da vigésima sexta jornada da Segunda Liga.

O Alverca e o Toreense não foram além de um empate 2-2 durante a noite desta sexta-feira, num encontro válido pela vigésima sexta jornada da Segunda Liga. Ageu fez primeiro golo, aos 14′, com Pedro Bicalho a aumentar a vantagem pouco tempo depois, aos 25′.

A formação de Torres Vedras começou a sua recuperação ainda na primeira parte, por intermédio de Manuel Pozo, aos 33′. Né Lopes estabeleceu o resultado final, aos 62′.

Com este empate, o conjunto orientado por Vasco Botelho da Costa passa a somar 43 pontos e falha o assalto à liderança, mantendo-se no terceiro lugar. Já a equipa de Tiago Fernandes está no sétimo posto, com 40 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Alarcón dedica golo a Samu Aghehowa na estreia a marcar pelo Utrecht

Ángel Alarcón estreou-se a marcar pelo Utrecht no encontro frente ao NEC Nijmegen e dedicou o golo ao antigo colega do FC Porto, Samu.

Presidente do PSG e o fim da Superliga Europeia: «Hoje ganha a UEFA, o Real Madrid, a ECA e o mais importante o futebol»

Nasser Al Khelaifi reagiu ao fim da Superliga Europeia. Real Madrid anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com a UEFA e a EFC.

Francesco Farioli está na mira do Tottenham mas não sai antes do final da temporada

O Tottenham está interessado em Francesco Farioli para substituir Thomas Frank, porém o italiano não deixará o FC Porto antes do final da temporada.

Benfica no topo global de lucro com transferências nas últimas cinco temporadas: FC Porto e Sporting no top 10

O Benfica acumulou um saldo positivo de 346 milhões de euros desde o verão de 2021. FC Porto e Sporting ocupam a 7.ª e 9.ª posição da lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League e há interessados

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League. Tottenham está entre os clubes interessados no defesa do Real Madrid.

Real Madrid interessado em defesa-central do Tottenham

O Real Madrid pretende melhorar o setor defensivo na próxima temporada e vê Cristian Romero como uma opção para o eixo da defesa.

Liverpool, Chelsea, Real Madrid e PSG interessados em avançado que atua na Premier League

O Liverpool está na linha da frente por Eli Junior Kroupi, do Bournemouth. Chelsea, Real Madrid e PSG também de olho.