Torreense recupera de desvantagem de 2 golos e empata contra o Alverca

- Advertisement -

O Alverca e o Toreense empataram a duas bolas esta sexta-feira, em jogo da vigésima sexta jornada da Segunda Liga.

O Alverca e o Toreense não foram além de um empate 2-2 durante a noite desta sexta-feira, num encontro válido pela vigésima sexta jornada da Segunda Liga. Ageu fez primeiro golo, aos 14′, com Pedro Bicalho a aumentar a vantagem pouco tempo depois, aos 25′.

A formação de Torres Vedras começou a sua recuperação ainda na primeira parte, por intermédio de Manuel Pozo, aos 33′. Né Lopes estabeleceu o resultado final, aos 62′.

Com este empate, o conjunto orientado por Vasco Botelho da Costa passa a somar 43 pontos e falha o assalto à liderança, mantendo-se no terceiro lugar. Já a equipa de Tiago Fernandes está no sétimo posto, com 40 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus aplica ‘chapa 5’ à Cremonese

A Juventus recebeu e venceu a Cremonense por cinco bolas a zero, em jogo relativo à 20.ª jornada da Serie A.

Defesa-lateral do FC Porto atrai interesse de vários clubes europeus

O Atlético Madrid, Newcastle e AS Roma estão interessados na contratação de Francisco Moura. O defesa-lateral tem contrato com o FC Porto até 2029.

Sporting: 2 emblemas da La Liga perguntaram por Jeremiah St. Juste

Jeremiah St. Juste pode rumar à La Liga neste mercado de transferências, interessando ao Celta de Vigo e ao Valência.