Torreense recupera de desvantagem de 2 golos e empata contra o Alverca

- Advertisement -

O Alverca e o Toreense empataram a duas bolas esta sexta-feira, em jogo da vigésima sexta jornada da Segunda Liga.

O Alverca e o Toreense não foram além de um empate 2-2 durante a noite desta sexta-feira, num encontro válido pela vigésima sexta jornada da Segunda Liga. Ageu fez primeiro golo, aos 14′, com Pedro Bicalho a aumentar a vantagem pouco tempo depois, aos 25′.

A formação de Torres Vedras começou a sua recuperação ainda na primeira parte, por intermédio de Manuel Pozo, aos 33′. Né Lopes estabeleceu o resultado final, aos 62′.

Com este empate, o conjunto orientado por Vasco Botelho da Costa passa a somar 43 pontos e falha o assalto à liderança, mantendo-se no terceiro lugar. Já a equipa de Tiago Fernandes está no sétimo posto, com 40 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso à Pedreira confirmado: Bernardo Fontes apresentado como reforço do Braga

Esta terça-feira, o Braga anunciou a contratação de Bernardo Fontes. Guarda-redes brasileiro regressa ao clube minhoto dois anos depois.

Francesco Farioli na lista de candidatos para assumir a Seleção Italiana

Francesco Farioli surge como uma das opções para assumir o comando da Seleção Italiana, juntamente com Roberto Mancini, Antonio Conte e Stefano Pioli.

Roberto Martínez explica a escolha de João Félix para o onze titular: «Mostrou que está pronto»

João Félix é a grande surpresa no onze inicial escolhido por Roberto Martínez para o Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Sandro Lima de saída do Alverca ao fim de uma temporada

O Alverca decidiu não renovar contrato com Sandro Lima, que está de saída após uma temporada no clube ribatejano.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Portugal e Uzbequistão têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atlético Madrid responde às declarações de Julián Álvarez: «Não há qualquer quantia pela qual o Barcelona o possa comprar»

O Atlético Madrid declarou que o Barcelona terá de pagar a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros para adquirir Julián Álvarez.

Mundial 2026: Eis os onzes iniciais do Portugal x Uzbequistão

Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas seleções.