Torreense recupera de desvantagem de 2 golos e empata contra o Alverca

- Advertisement -

O Alverca e o Toreense empataram a duas bolas esta sexta-feira, em jogo da vigésima sexta jornada da Segunda Liga.

O Alverca e o Toreense não foram além de um empate 2-2 durante a noite desta sexta-feira, num encontro válido pela vigésima sexta jornada da Segunda Liga. Ageu fez primeiro golo, aos 14′, com Pedro Bicalho a aumentar a vantagem pouco tempo depois, aos 25′.

A formação de Torres Vedras começou a sua recuperação ainda na primeira parte, por intermédio de Manuel Pozo, aos 33′. Né Lopes estabeleceu o resultado final, aos 62′.

Com este empate, o conjunto orientado por Vasco Botelho da Costa passa a somar 43 pontos e falha o assalto à liderança, mantendo-se no terceiro lugar. Já a equipa de Tiago Fernandes está no sétimo posto, com 40 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.