Última horaJosé Mourinho de regresso e estreia de Bernardo Silva: Eis os onzes de Barcelona e Real Madrid para o El Clásico
Publicidade

Torreense vende Léo Azevedo e bate recorde do clube

João Viegas · 1 min

Léo Silva Azevedo Kévin Zohi Torreense Jogadores
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Torreense vendeu Léo Azevedo ao Al-Sharjah. O médio defensivo rende três milhões de euros ao clube e tornou-se a sua maior venda da história.

Léo Azevedo confirmado no Al-Sharjah. A comitiva dos Emirados Árabes Unidos pagou três milhões de euros ao Torreense, o que tornou a maior venda do clube de Torres Vedras.

O médio defensivo formou-se Corinthians e em 2021 transferiu-se para o Palmeiras para representar os sub-17. Na temporada 2023/24 chegou ao Oeste cedido pelo Alviverde. Os atuais vendedores da Taça de Portugal contratou-o em definitivo na campanha de 2024/25.

Na última temporada, o brasileiro de 22 anos participou em 37 jogos e contabilizou três golos e três assistências. Prepara-se agora para defender a equipa orientada pelo português José Morais.

João Viegas

Redação Bola na Rede · ver artigos