Tottenham atento a treinador da Premier League para o lugar de Ange Postecoglou

- Advertisement -

O Tottenham está a realizar uma temporada abaixo das expectativas, ocupando o décimo lugar da Premier League em 2024/25.

O Tottenham está analisar o trabalho de Kieran McKenna ao serviço do Ipswich Town e o norte-irlandês pode mesmo suceder a Ange Postecoglou, caso os londrinos decidam demitir o atual treinador, de acordo com o Football Transfers.

Kieran McKenna levou o Ipswich Town de regresso à Premier League e na presente temporada soma uma vitória em 15 jogos, com a turma a ocupar o décimo oitavo lugar da classificação. Já o Tottenham está no décimo posto, abaixo das expectativas, com 20 pontos conquistados.

Ange Postecoglou está nos spurs desde o verão de 2023. Kieran McKenna foi apontado a algumas equipas no último verão, nomeadamente ao Chelsea e ao Brighton.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Martinelli: «Viktor Gyokeres é o responsável por fazer golos para nós, mas também não mede esforços para recuperar a bola»

Gabriel Martinelli elogiou Viktor Gyokeres, depois da vitória do Arsenal frente ao Sporting, para a Champions League.

Kai Havertz rendido a jogador depois do Sporting x Arsenal: «É o melhor do mundo»

Kai Havertz marcou o golo que deu a vitória ao Arsenal frente ao Sporting, na primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

Presenças de luxo: 2 pilotos da Formula 1 estiveram no Sporting x Arsenal

O Sporting x Arsenal contou com algumas caras conhecidas nas bancadas. Lando Norris e Arvid Lindblad estiveram presentes em Alvalade.

Benfica: Rui Costa fecha a porta (para já) à renovação de José Mourinho

José Mourinho vai manter-se ao serviço do Benfica, mas não deve renovar o seu contrato com os encarnados nos próximos meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting ainda tem esperança contra o Arsenal e pode inspirar-se em treinador português

O Sporting saiu derrotado da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, mas ainda tem esperança de eliminar o Arsenal.

Rui Borges e as bolas paradas do Arsenal: «É um bocado ingrato, nós treinadores estarmos a dizer para marcar ou para não marcar»

Rui Borges comentou o facto do Arsenal utilizar as bolas paradas de forma sucessiva para tentar chegar ao golo.

Fabián Ruiz em diferendo com o PSG: eis a situação

Fabián Ruiz não quer voltar a jogar até estar livre de dor no joelho, apesar de já estar medicamente apto para competir. O PSG está descontente com o comportamento do jogador.