Tottenham atento a treinador da Premier League para o lugar de Ange Postecoglou

- Advertisement -

O Tottenham está a realizar uma temporada abaixo das expectativas, ocupando o décimo lugar da Premier League em 2024/25.

O Tottenham está analisar o trabalho de Kieran McKenna ao serviço do Ipswich Town e o norte-irlandês pode mesmo suceder a Ange Postecoglou, caso os londrinos decidam demitir o atual treinador, de acordo com o Football Transfers.

Kieran McKenna levou o Ipswich Town de regresso à Premier League e na presente temporada soma uma vitória em 15 jogos, com a turma a ocupar o décimo oitavo lugar da classificação. Já o Tottenham está no décimo posto, abaixo das expectativas, com 20 pontos conquistados.

Ange Postecoglou está nos spurs desde o verão de 2023. Kieran McKenna foi apontado a algumas equipas no último verão, nomeadamente ao Chelsea e ao Brighton.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.