Tottenham coloca guia de marcha para 8 jogadores

- Advertisement -

O treinador do Tottenham Hotspur FC, Antonio Conte, continua a elaborar o plantel para a próxima temporada. Técnico dos spurs já terá dispensado oito elementos.

O Tottenham Hotspur vai colocar um guia de marcha em oito jogadores. De acordo com a informação avançada pelo diário britânico Evening Standard, Antonio Conte não conta com os ingleses Harry Winks e Japhet Tanganga, os espanhóis Bryan Gil e Sergio Reguillón, o lateral brasileiro Emerson Royal, o lateral irlandês Matt Doherty e os médios Tanguy Ndombélé e Giovani Lo Celso.

Destes nomes, Ndombelé passou a segunda metade de 2021/22 emprestado ao Olympique Lyonnais, Bryan Gil não convenceu em Valencia (17 jogos, zero golos e uma assistência) e Giovani Lo Celso esteve no Villarreal CF, pelo que desde então não contam para o treinador italiano. Já os restantes da lista estiveram no plantel dos spurs, mas não convenceram o técnico.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia recebe abordagens para a saída de 2 jogadores em janeiro

O Estoril Praia pode vender Pedro Amaral e Alejandro Marqués em janeiro. Dupla tem somado minutos, mas recebeu abordagens para a saída.

Palma Futsal garante contratação de jogador do Ferreira do Zêzere

O Palma Futsal está muito perto de garantir a contratação de Rodrigo Monteiro, jogador que representa o Ferreira do Zêzere.

Nacional da Madeira define posição a reforçar neste mercado

O Nacional da Madeira vai marcar presença no mercado de transferências de inverno. A equipa quer um extremo.

Equipa amadora elimina Crystal Palace, Rodrigo Gomes marca na goleada do Wolverhampton e Everton falha todos os penáltis: eis os resultados do dia na...

A Taça de Inglaterra tem histórias fenomenais e não desiludiu. O Macclesfield está 117 níveis abaixo e venceu o Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Horas loucas por Nuno Tavares com novos interessados, recusas imediatas e valor de transferência já definido pela Lazio

O Besiktas e o Zenit lançaram-se nas últimas horas para a contratação de Nuno Tavares. Lazio quer 15 milhões de euros pelo português.

Al Hilal fecha jogador que já se destacou muito com Jorge Jesus por 2 milhões de euros

O Al Hilal garantiu a contratação de Pablo Marí. O defesa central vai deixar a Fiorentina e rumar à Arábia Saudita por dois milhões de euros.

Bournemouth chega aos 16 milhões de euros por médio que já foi apontado ao FC Porto

O Bournemouth fez uma proposta de empréstimo ao Bolonha por Giovanni Fabbian. Italianos dão preferência a uma saída em definitivo.