Tottenham com baixa de peso até fevereiro

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC vai contar com mais uma baixa de peso no plantel. Rodrigo Bentancur vai desfalcar a equipa inglesa até fevereiro.

Rodrigo Bentancur vai falhar os próximos meses de competição. O médio internacional uruguaio tinha voltado à competição neste mês, mas acabou por se lesionar com gravidade no jogo do Tottenham frente ao Aston Villa, no último fim de semana.

Rodrigo Bentancur sofreu uma rutura do ligamento do tornozelo após ter sofrido uma entrada muito dura de Matty Cash no último encontro da Premier League.

Nesta temporada, Rodrigo Bentancur tinha feito apenas quatro jogos e acabou por se lesionar no primeiro encontro que fez a titular pelo clube londrino. É mais um problema para Ange Postecoglou após as baixas de James Maddison, Van de Ven, Richarlison, Pape Sarr ou Manor Solomon.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro define próximos objetivos após qualificação do Grémio na Taça do Brasil: lê o que disse

Luís Castro olhou para os próximos objetivos do Grémio após a vitória frente ao Confiança por 3-0 e qualificação na Taça do Brasil.

Gabri Veiga rendido a vários jogadores do FC Porto: «É de um patamar muito elevado»

Gabri Veiga elogiou vários jogadores do plantel do FC Porto. Entre os quais, Thiago Silva, Pepê e o jovem polaco Oskar Pietuszewski.

José Mourinho responde ao Bola na Rede e elogia avançado do Benfica: «A continuar assim, é um caso sério de talento»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Técnico das águias respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho elogia Otamendi e confessa: «É natural que algum jogador que jogue amanhã faça o último jogo»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela o que o orgulha na passagem do Benfica e lamenta: «Para o Benfica conseguir coisas grandes são precisos milagres»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

José Mourinho lamenta o momento do Real Madrid do amigo Álvaro Arbeloa: «Ser jogador é sempre mais fácil que ser treinador»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

José Mourinho deixa mensagem aos adeptos do Benfica: «Acho que há motivos para preocupação»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.