Tottenham com baixa de peso até fevereiro

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC vai contar com mais uma baixa de peso no plantel. Rodrigo Bentancur vai desfalcar a equipa inglesa até fevereiro.

Rodrigo Bentancur vai falhar os próximos meses de competição. O médio internacional uruguaio tinha voltado à competição neste mês, mas acabou por se lesionar com gravidade no jogo do Tottenham frente ao Aston Villa, no último fim de semana.

Rodrigo Bentancur sofreu uma rutura do ligamento do tornozelo após ter sofrido uma entrada muito dura de Matty Cash no último encontro da Premier League.

Nesta temporada, Rodrigo Bentancur tinha feito apenas quatro jogos e acabou por se lesionar no primeiro encontro que fez a titular pelo clube londrino. É mais um problema para Ange Postecoglou após as baixas de James Maddison, Van de Ven, Richarlison, Pape Sarr ou Manor Solomon.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

CSKA Sofia de Bruno Jordão e FC Sheriff de Miguel Mota garantem passagem à 2.ª eliminatória: Eis os resultados do dia na Europa League

Na segunda mão da 1.ª pré-eliminatória da Europa League, o CSKA Sofia eliminou o Derry City com um triunfo por 2-1 e o FC Sheriff superou o Aluminij por 1-0.

Al Yarmouk de João Mota termina estágio sem derrotas

João Mota fechou o estágio com o Al Yarmouk no Cairo sem derrotas. A equipa orientada pelo português não foi além de um 0-0 com o La Viena.

Sporting: esteve a um passo de sair de Alvalade mas encontra-se bem colocado para manter-se de leão ao peito

Ricardo Mangas esteve perto de sair do Sporting para o Panathinaikos, mas tem deixado uma boa imagem na pré-temporada.

AC Milan: Jorge Mendes propõe português a Ruben Amorim

Jorge Mendes propôs ao AC Milan o nome de Tiago Santos, lateral direito que representa o Lille e que pode trocar de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vive ‘saga’ para garantir ponta de lança: os nomes apontados aos encarnados

O Benfica está no mercado em busca de um novo ponta de lança e já alguns nomes foram apontados neste mercado.

Sporting: Rui Borges recebeu 2 ‘reforços’ esta quinta-feira

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar juntaram-se esta quinta-feira aos restante grupo do Sporting que está a estagiar no Algarve.

Novo reforço à vista na Luz: Jhon Durán volta à mira do Benfica após ter sido apontado ao FC Porto

O Benfica pretende fechar a contratação de um avançado durante a próxima semana e Jhon Durán volta a ser uma forte probabilidade.