Tottenham com baixa de peso até fevereiro

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC vai contar com mais uma baixa de peso no plantel. Rodrigo Bentancur vai desfalcar a equipa inglesa até fevereiro.

Rodrigo Bentancur vai falhar os próximos meses de competição. O médio internacional uruguaio tinha voltado à competição neste mês, mas acabou por se lesionar com gravidade no jogo do Tottenham frente ao Aston Villa, no último fim de semana.

Rodrigo Bentancur sofreu uma rutura do ligamento do tornozelo após ter sofrido uma entrada muito dura de Matty Cash no último encontro da Premier League.

Nesta temporada, Rodrigo Bentancur tinha feito apenas quatro jogos e acabou por se lesionar no primeiro encontro que fez a titular pelo clube londrino. É mais um problema para Ange Postecoglou após as baixas de James Maddison, Van de Ven, Richarlison, Pape Sarr ou Manor Solomon.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda e o regresso aos treinos do Sporting: «Mentalmente sempre estive a 100 por cento»

Esta terça-feira, Geovany Quenda regressou aos treinos do Sporting, depois de falhar os últimos quatro meses por lesão.

Sérvia derrota a Arábia Saudita, Noruega e Suíça empatam a zeros e Eslovénia vence Montenegro: Eis os resultados da tarde

A Sérvia recebeu e bateu a Arábia Saudita por 2-1, Noruega e Suíça não foram além do empate a zero e a Eslovénia venceu Montenegro por 3-2.

Sub-17: Portugal perde com a Islândia na última jornada da Ronda de Elite

Portugal perdeu com a Islândia por 2-1 na última jornada da Ronda de Elite. Gustavo Guerra marcou o único golo da Seleção Nacional de Sub-17.

Rangers anuncia saída da Rabbi Matondo para o Brann, da Noruega

Rabbi Matondo é o mais recente reforço do Brann. O avançado galês deixou o Rangers a titulo definitivo e o clube já anunciou a saída do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

São Tomé e Príncipe falha acesso à CAN 2027

São Tomé e Príncipe está fora da CAN 2027. A seleção são-tomeense foi derrotada pela Etiópia na ronda preliminar.

Portugal goleado pela Inglaterra por 6-0 e está fora do Europeu de Sub-19

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19. A equipa das quinas foi goleada pela Inglaterra por 6-0.

Óscar Tojo: «Estamos a crescer em vários sentidos relacionados com os fatores de rendimento»

Óscar Tojo falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.