📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham confirma saída de Lucas Moura no final da temporada

- Advertisement -

O Tottenham continua a arrumar a casa e já confirmou uma saída para a próxima temporada. Lucas Moura vai deixar o clube no final da época a custo zero.

Lucas Moura vai deixar o Tottenham Hotspur a custo zero no final da temporada. A confirmação foi dada pelo clube londrino através do seu site oficial, confirmando o fim da ligação com o avançado internacional brasileiro após seis temporadas.

No total, Lucas Moura fez 217 jogos pelos spurs, tendo marcado 38 golos. Um dos mais marcantes aconteceu na temporada 2018/19, frente ao Ajax, na segunda-mão das meias-finais da Champions League. O avançado brasileiro apontou o 3-2 para o Tottenham, ao minuto 90+6′, que garantiu a passagem inédita da equipa para a final da competição.

Lucas Moura fez apenas 15 jogos nesta temporada, tendo perdido muito protagonismo na equipa do Tottenham.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Mayer: «Sou como Jesus Cristo. 30 anos no anonimato e agora é até à morte»

Martim Mayer já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Cristiano Ronaldo e João Félix voltam a marcar e Al Nassr volta a vencer em jogo da Liga Saudita

O Al Nassr venceu o Neom por 3-1, em jogo da 8.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo e João Félix foram dois dos autores dos golos.

Luís Filipe Vieira está na Luz para votar: «Toda a gente deve saber em quem vou votar»

Luís Filipe Vieira já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Bayern Munique volta a estar interessado em ex-avançado do Benfica

O Bayern Munique está a acompanhar a evolução de Franculino Djú, avançado que já vestiu a camisola do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto equaciona novo investimento por Borja Sainz: eis os detalhes

O FC Porto está inclinado a avançar para a compra de 10% de mais-valia de uma futura transferência por 1,5 milhões de euros.

Eleições do Benfica vão entrar na história: já votaram mais de 53 mil sócios

Mais de 53 mil sócios do Benfica já foram às urnas este sábado. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Ruben Amorim reage ao empate tardio do Manchester United contra o Tottenham: «um pouco frustrante, mas também há orgulho na resposta dos jogadores ao...

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do empate entre o Manchester United e o Tottenham, para a Premier League.