Tottenham considera avançar por jovem do Barcelona

- Advertisement -

O Tottenham está interessado numa possível contratação de Dani Rodríguez. O extremo espanhol atua nos sub-19 e equipa B do Barcelona.

O Tottenham está a considerar seriamente avançar por uma possível transferência de Dani Rodríguez a custo zero antes do próximo verão, jovem extremo do Barcelona. A garantia é dada pelo portal Fichajes. A fonte recorda que o contrato de Dani Rodríguez está a expirar (termina em junho de 2024), mas há alguns aspetos a ter em conta.

É referido que há a possibilidade de Dani Rodríguez renove contrato com o Barcelona. O Fichajes afirma que há fontes a dizer que o Barcelona tem opção de alargar o contrato do jovem extremo por mais dois anos e outras a referir o contrário. A fonte diz que, caso o clube blaugrana renove com o jogador, o Tottenham poderia ter de pagar uma taxa e isso dificultaria os seus planos.

Dani Rodríguez é visto como um substituto ideal a Bryan Gil, que pode sair em breve – apontado pelo Fichajes. O extremo espanhol de 18 anos atua de momento nos sub-19 do Barcelona – onde leva nesta temporada quatro golos e duas assistências em sete partidas – e equipa B – seis partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo não recebe medalha de vice-campeão após Al Nassr perder final da Champions League Asiática 2

Cristiano Ronaldo dirigiu-se aos balneários após derrota do Al Nassr frente ao Gamba Osaka na final da Champions League Asiática.

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Já se sabem os quartos de final da Taça da Liga 2026/27: eis os jogos

Já estão definidos os quartos de final da Taça da Liga 2026/27. Estão os primeiros 6 classificados da Liga + campeão e vice-campeão da Segunda Liga.

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.