📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham define preço de Pedro Porro e serão necessários muitos milhões para o tirar de Londres

- Advertisement -

O Tottenham não está disposto a perder Pedro Porro tão facilmente. O lateral direito tem sido associado ao Real Madrid.

O Tottenham, de acordo com o Diario As, apenas está disposto a libertar Pedro Porro caso chegue ofertas na ordem dos 70 milhões de euros. O jogador tem sido associado ao Real Madrid, que procura um novo lateral direito no mercado de transferências, embora a prioridade seja Trent Alexander-Arnold.

Pedro Porro tem 25 anos e representa o Tottenham desde o verão de 2023, após uma passagem pelo Sporting. Em 2024/25 soma 13 jogos, com um golo e duas assistências. O contrato do espanhol com os londrinos é válido até 2028.

Recordar que Pedro Porro custou ao Tottenham um total de 40 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal cai do top-5: Já há ranking FIFA atualizado

Portugal está fora do top-5 do ranking FIFA. Seleção Nacional vê Brasil a ultrapassar e está agora em 6.º lugar na lista.

Recordar é Viver | Jorge de Brito

Jorge de Brito, sócio desde os sete anos, meteu sempre à disposição do Sport Lisboa e Benfica o seu imenso património.

Diretor executivo da Federação da Costa do Marfim: «Diomande não aproveitou as chances e tem de viver com isso»

Martial Gohourou, diretor executivo da Federação da Costa do Marfim, lançou dúvidas sobre Ousmane Diomande. Palavras após o primeiro jogo particular.

Carlos Vicens confirma interessados em jogador do Braga: «Também havia no Brasil»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga confirmou ter havido clubes interessados em Gabri Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens deu entrevista: «O Braga é o quarto clube de Portugal»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga falou sobre vários temas, tais como as metas para a temporada e o mercado de verão.

Fulham quer fechar renovação de Marco Silva antes de janeiro

O Fulham quer chegar a acordo com Marco Silva antes do mercado de transferências de janeiro. Técnico já recebeu uma oferta.

Do La Romareda ao Ibercaja: o declínio do Real Zaragoza

O Real Zaragoza é um dos emblemas históricos do futebol espanhol. A equipa encontra-se num período negativo, a lutar pela manutenção na La Liga Hypermotion, sem qualquer esperança no regresso à disputa pelo acesso à La Liga.