Tottenham disposto a vender Pedro Porro no verão: Eis os clubes interessados

- Advertisement -

O Manchester City, a Juventus e o Bayern Munique estão interessados em Pedro Porro. O Tottenham está disposto a vender o defesa espanhol.

O Tottenham está disposto a vender Pedro Porro no próximo mercado de transferências e já há interessados na sua contratação. Segundo o portal TBRFootball, o Manchester City, a Juventus e o Bayern Munique estão de olho no defesa espanhol e ponderam avançar com uma investida no próximo mercado de verão.

Pedro Porra tem sido aposta regular nas escolhas de Ange Postecoglou e soma já três golos e oito assistências em 46 jogos pelos spurs esta temporada.

Vale lembrar que o Tottenham aceita abrir mão do ex-Sporting por uma verba a rondar os 58 milhões de euros.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Sporting: Arsenal conta com regresso de peso aos treinos a menos de uma semana da 2ª mão da Champions League

Eberechi Eze está de volta aos treinos do Arsenal. Médio inglês volta às opções de Mikel Arteta a pouco tempo do embate diante do Sporting.

Fernando Gomes e o Mundial 2026: «Temos condições para ser um dos favoritos, mas não o favorito principal, pois esses são os que já...

Fernando Gomes acredita que Portugal tem condições para fazer um «excelente Mundial». Eis o que disse o presidente do Comité Olímpico de Portugal.

FIFA chama 1 árbitro português para o Mundial 2026

João Pinheiro é o único árbitro português que vai ao Mundial 2026. Já é conhecida a lista de árbitros europeias chamados para o torneio.

Harry Maguire quer mais investimento do Manchester United e aponta: «Este verão vai ser grande, mesmo muito grande»

Harry Maguire comentou a necessidade do Manchester United em investir no plantel. «Precisamos de mais jogadores, de mais qualidade».

PUB

Mais Artigos Populares

Qual foi o motivo para deixar Mohamed Salah fora do PSG x Liverpool? Arne Slot explicou

Arne Slot não utilizou Mohamed Salah no PSG x Liverpool. Técnico neerlandês dos Reds explicou a sua decisão.

Álvaro Arbeloa rendido a médio do Real Madrid: «Vai ser importante para nós»

Álvaro Arbeloa reconhece Eduardo Camavinga como um «grande jogador». Técnico do Real Madrid deixa vários elogios ao médio francês.

Luciano Spalletti e Juventus chegam a acordo para a renovação de contrato: eis os detalhes

Luciano Spalletti chegou a acordo para a renovação de contrato com a Juventus. Técnico continuará no clube.