Tottenham e Lazio voltam a vencer: eis os resultados dos primeiros jogos do dia na Europa League

- Advertisement -

O Tottenham e a Lazio voltaram a vencer e seguem imparáveis na Europa. Eis todos os resultados dos primeiros jogos do dia na Europa League.

O Tottenham e a Lazio continuam em altas na Europa League. Os dois conjuntos confirmaram o favoritismo e venceram os respetivos jogos na Europa League.

O Tottenham deslocou-se ao terreno do Ferencváros da Hungria e venceu por 2-1. Pape Matar Sarr (23′) e Brennan Johnson (86′) marcaram para os spurs. Barnabás Varga (90′) reduziu para o conjunto da casa.

A Lazio goleou o Nice por 4-1. Pedro (20′), Taty Castellanos (35′ e 53′) e Mattia Zaccagni (67′) marcaram para os romanos, Jeremie Boga (41′) fez o golo de honra.

Eis os resultados do dia na Europa League:

  • Ferencváros 1-2 Tottenham
  • Hoffenheim 2-0 Dínamo Kiev
  • Lazio 4-1 Nice
  • Maccabi Tel Aviv 0-2 Midtjylland
  • Qarabag 1-2 Malmo
  • Olympiacos 3-0 Braga
  • Real Sociedad 1-2 Anderlecht
  • RFS 2-2 Galatasaray
  • Slavia Praga 1-1 Ajax

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e a chegada a Portugal: «Foi um orgulho ver a FPF confiar num estrangeiro»

Roberto Martínez abordou a chegada à seleção nacional. Selecionador de Portugal destacou ainda qualidade do futebol português.

José Mourinho faz capa em Espanha: Reencontro do ‘Special One’ com o Real Madrid

Antes de o Benfica receber o Real Madrid na Champions League, José Mourinho foi capa da Marca, na qual destacaram o reencontro com os blancos.

João Almeida lança objetivos para 2026 e antevê Volta ao Algarve: «É a corrida em Portugal com o mais alto nível e vou tentar...

João Almeida deu uma conferência de imprensa de antevisão da época de 2026. Ciclista vai correr Giro e Vuelta pela UAE Emirates.

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Teve jogos difíceis e cometeu alguns erros, mas nunca tive dúvidas da qualidade dele»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Ángel Di María reflete sobre primeira passagem no Benfica e destaca José Mourinho: «Número um, longe dos outros, como pessoa e como treinador»

Numa entrevista ao jornal AS , Angel Di María refletiu sobre vários pontos da sua ilustre carreira, incluindo as passagens pelo Benfica, e elogiou José Mourinho.

Francesco Farioli e o penálti de Samu: «Aquela bola na rede foi com o empurrão de muita gente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.