Tottenham elimina Manchester City da Taça da Liga Inglesa: eis os resultados desta quarta-feira

- Advertisement -

O Tottenham recebeu e venceu o Manchester City por duas bolas a uma, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa.

O Tottenham bateu esta quarta-feira o Manchester City por 2-1, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. O marcador foi aberto por Timo Werner, aos 5′. O conjunto de Ange Postecoglou aumentou a vantagem, aos 25′, por intermédio de Pape Mate Sarr.

Matheus Nunes estabeleceu o resultado final, aos 45+4′. Rúben Dias e o médio ex-Sporting foram titulares, enquanto que Bernardo Silva foi suplente utilizado.

Eis os restantes resultados desta quarta-feira:

  • Brighton 2-3 Liverpool
  • Aston Villa 1-2 Crystal Palace
  • Manchester United 5-2 Leicester City
  • Newcastle United 2-0 Chelsea
  • Preston 0-3 Arsenal
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid toma decisão de não oferecer renovação de contrato e terminará ciclo de 13 anos

Dani Carvajal vai deixar o Real Madrid no final da temporada. Merengues tomaram decisão de não oferecer renovação.

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Benfica dilata vantagem rapidamente pelos pés de Richard Ríos

Aos 19 minutos, Richard Ríos fez o segundo da partida para o Benfica, que já lidera por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada.

Inter Miami de Lionel Messi prioriza Casemiro para o meio-campo: eis a situação

O Inter Miami coloca Casemiro no centro das prioridades para o meio-campo. Conversações continuam entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: «Houve uma mudança nos jogadores. Digo-lhe quem esteve na vanguarda disso: o Diogo Dalot. Foi excelente»

Steve McClaren, ex-treinador adjunto do Manchester United, destacou a importância de Diogo Dalot dentro do balneário.

Arouca empata frente ao Santa Clara (2-2) e assegura a manutenção na Primeira Liga

O Arouca empatou frente ao Santa Clara e garantiu automaticamente a manutenção na Primeira liga. O Santa Clara ainda não está a salvo.

Ligue 1: PSG empata com Lorient com apenas 1 português em jogo

O PSG empatou em casa com o Lorient (2-2) na jornada 32 da Ligue 1. João Neves foi o único português a ir a jogo e entrou aos 62 minutos.