Tottenham elimina Manchester City da Taça da Liga Inglesa: eis os resultados desta quarta-feira

O Tottenham recebeu e venceu o Manchester City por duas bolas a uma, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa.

O Tottenham bateu esta quarta-feira o Manchester City por 2-1, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. O marcador foi aberto por Timo Werner, aos 5′. O conjunto de Ange Postecoglou aumentou a vantagem, aos 25′, por intermédio de Pape Mate Sarr.

Matheus Nunes estabeleceu o resultado final, aos 45+4′. Rúben Dias e o médio ex-Sporting foram titulares, enquanto que Bernardo Silva foi suplente utilizado.

Eis os restantes resultados desta quarta-feira:

  • Brighton 2-3 Liverpool
  • Aston Villa 1-2 Crystal Palace
  • Manchester United 5-2 Leicester City
  • Newcastle United 2-0 Chelsea
  • Preston 0-3 Arsenal
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump muda planos de Lionel Messi e Argentina

A Argentina de Lionel Messi ia jogar contra Porto Rico na cidade de Chicago, mas a partida vai ser disputada em Miami.

Braga empata contra o Anderlecht na Taça da Europa Feminina

O Braga foi a Bélgica empatar a uma bola com o Anderlecht, em jogo da primeira mão da segunda eliminatória da Taça da Europa Feminina.

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.

Sporting não perdoa e avança com processo contra André Villas-Boas

O Sporting anunciou que vai avançar com um processo disciplinar contra André Villas-Boas, depois das declarações do presidente do FC Porto.

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.