📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham elimina Manchester City da Taça da Liga Inglesa: eis os resultados desta quarta-feira

- Advertisement -

O Tottenham recebeu e venceu o Manchester City por duas bolas a uma, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa.

O Tottenham bateu esta quarta-feira o Manchester City por 2-1, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. O marcador foi aberto por Timo Werner, aos 5′. O conjunto de Ange Postecoglou aumentou a vantagem, aos 25′, por intermédio de Pape Mate Sarr.

Matheus Nunes estabeleceu o resultado final, aos 45+4′. Rúben Dias e o médio ex-Sporting foram titulares, enquanto que Bernardo Silva foi suplente utilizado.

Eis os restantes resultados desta quarta-feira:

  • Brighton 2-3 Liverpool
  • Aston Villa 1-2 Crystal Palace
  • Manchester United 5-2 Leicester City
  • Newcastle United 2-0 Chelsea
  • Preston 0-3 Arsenal
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique marca o 3.º golo ao Sporting na Champions League

O Bayern Munique marcou o terceiro golo contra o Sporting na Champions League. Assinatura de Jonathan Tah.

Bayern Munique desfaz sonho do Sporting e completa reviravolta em 4 minutos

O Bayern Munique completou a reviravolta frente ao Sporting. Serge Gnabry e Lennart Karl marcaram os golos dos bávaros.

Jamie Carragher volta a ridicularizar Mohamed Salah: «Há muito tempo que não desejava tanto que o Liverpool ganhasse»

Jamie Carragher está a ser um dos nomes mais vocais nas críticas a Mohamed Salah. Antigo capitão do Liverpool voltou a falar do egípcio.

Surpresa em Munique: João Simões deixa Tah para trás e Joshua Kimmich marca auto-golo e faz o 1-0 do Sporting

Grande momento verde e branco e golo dos leões a inaugurar o marcador. Sporting na Alemanha para defrontar o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro negoceia regresso ao Brasileirão depois da aventura no Al Wasl

Luís Castro é alvo do Grémio. O treinador português é alvo da nova direção do clube e pode regressar ao Brasileirão.

No meio do caos, Alisson ainda não falou com Mohamed Salah… mas elogia o colega: «É uma ótima pessoa e uma lenda do Liverpool»

Alisson Becker, guarda-redes do Liverpool, falou sobre Mohamed Salah. Guarda-redes assumiu relação de amizade com o jogador do Liverpool.

Rui Pedro Silva de volta à equipa técnica do Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou, esta terça-feira, que Rui Pedro Silva irá voltar ao clube para integrar a equipa técnica de Rob Edwards.