Tottenham elimina Manchester City da Taça da Liga Inglesa: eis os resultados desta quarta-feira

- Advertisement -

O Tottenham recebeu e venceu o Manchester City por duas bolas a uma, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa.

O Tottenham bateu esta quarta-feira o Manchester City por 2-1, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. O marcador foi aberto por Timo Werner, aos 5′. O conjunto de Ange Postecoglou aumentou a vantagem, aos 25′, por intermédio de Pape Mate Sarr.

Matheus Nunes estabeleceu o resultado final, aos 45+4′. Rúben Dias e o médio ex-Sporting foram titulares, enquanto que Bernardo Silva foi suplente utilizado.

Eis os restantes resultados desta quarta-feira:

  • Brighton 2-3 Liverpool
  • Aston Villa 1-2 Crystal Palace
  • Manchester United 5-2 Leicester City
  • Newcastle United 2-0 Chelsea
  • Preston 0-3 Arsenal
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O protagonismo de Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni na origem da melhor exibição deste Mundial – Diário do Mundial 2026 #9

O Brasil e Marrocos seguem o seu ritmo na busca pela liderança do Grupo C. Os EUA são destaque no Mundial 2026 e o Paraguai fez da Turquia desilusão total.

16 avos de final do Mundial 2026 começam a ganhar forma e já há 2 seleções com lugar confirmado no chaveamento

O México e os EUA apuraram-se no primeiro lugar dos grupos A e D. Duas seleções já conhecem lugar nos 16 avos de final.

Desastre total: Turquia está fora do Mundial 2026 depois de 62 remates sem marcar e já há 2 seleções com eliminação confirmada

A Turquia está fora do Mundial 2026. Última jornada vai ser para cumprir calendário diante dos EUA no fecho do Grupo D.

Efeito dominó começou em Prestianni e acabou com o Paraguai a defender-se com 10 e a eliminar a Turquia do Mundial 2026

O Paraguai venceu a Turquia na segunda jornada do Mundial 2026. Turcos estão fora da competição depois de nova derrota.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Cardozo liga a Turquia ao Paraguai: eis os números do ex-Benfica pelo Trabzonspor

Há um ponto em comum entre a Turquia e o Paraguai: Óscar Cardozo. O avançado jogou dois anos pelo Trabzonspor depois de deixar o Benfica.

Já é conhecida a 1ª seleção eliminada do Mundial 2026

O Haiti é a primeira seleção oficialmente fora do Mundial 2026. Equipa das Caraíbas já não tem hipótese de seguir para os 16 avos de final.

Brasil goleia Haiti e ganha vantagem diante de Marrocos na luta pela liderança do Grupo C do Mundial 2026

O Brasil venceu o Haiti na segunda jornada Mundial 2026. Canarinhos ganham vantagem contra Marrocos na luta pela liderança do Grupo C.