Tottenham empata com o Newcastle na despedida de Son dos Spurs

- Advertisement -

O Tottenham empatou com o Newcastle em jogo de pré-temporada. O encontro ficou marcado pela despedida de Son Heung-min dos spurs.

Tottenham e Newcastle empataram 1-1 num jogo de pré-temporada realizado na digressão pela Coreia do Sul. Brennan Johnson abriu o marcador logo aos 4 minutos, mas Harvey Barnes restabeleceu a igualdade aos 38′, após assistência de Anthony Gordon.

Apesar do empate, o grande destaque foi Son Heung-min. O internacional sul-coreano realizou o seu último jogo pelos spurs, depois de ter anunciado a saída do clube, onde esteve durante 10 temporadas.

No total das épocas, o internacional sul coreano disputou 454 jogos e apontou 173 golos e 95 assistências pelo emblema londrino.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.