Tottenham fecha segunda contratação de janeiro, após contratar Timo Werner

- Advertisement -

O Tottenham já fechou a contratação de Radu Dragusin. Os spurs garantiram o defesa-central romeno por 25 milhões de euros, mais cinco por objetivos.

O Tottenham garantiu Radu Dragusin para o mercado de janeiro. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o defesa-central romeno já não foge ao clube londrino, que pagou 25 milhões de euros, mais cinco por objetivos fáceis de concretizar ao Genoa de Itália. A negociação foi altamente complexa e contou também com a concorrência do Bayern Munique.

No final, foi a decisão de Radu Dragusin que prevaleceu, uma vez que central romeno de 21 anos optou por jogar no Tottenham. Além deste negócio, o Tottenham empresta também o defesa Djed Spence ao Genoa, num acordo em que os spurs pagam a totalidade do salário e em que o clube italiano fica com uma opção de compra do atleta fixada nos dez milhões de euros.

Radu Dragusin tinha sido contratado pelo Genoa no início da época por cerca de cinco milhões de euros e sai agora por um valor bem mais alto. Nesta temporada fez dois golos e uma assistência em 22 jogos. É a segunda contratação do Tottenham no mercado de janeiro, depois de Timo Werner.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.