Tottenham fecha segunda contratação de janeiro, após contratar Timo Werner

- Advertisement -

O Tottenham já fechou a contratação de Radu Dragusin. Os spurs garantiram o defesa-central romeno por 25 milhões de euros, mais cinco por objetivos.

O Tottenham garantiu Radu Dragusin para o mercado de janeiro. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o defesa-central romeno já não foge ao clube londrino, que pagou 25 milhões de euros, mais cinco por objetivos fáceis de concretizar ao Genoa de Itália. A negociação foi altamente complexa e contou também com a concorrência do Bayern Munique.

No final, foi a decisão de Radu Dragusin que prevaleceu, uma vez que central romeno de 21 anos optou por jogar no Tottenham. Além deste negócio, o Tottenham empresta também o defesa Djed Spence ao Genoa, num acordo em que os spurs pagam a totalidade do salário e em que o clube italiano fica com uma opção de compra do atleta fixada nos dez milhões de euros.

Radu Dragusin tinha sido contratado pelo Genoa no início da época por cerca de cinco milhões de euros e sai agora por um valor bem mais alto. Nesta temporada fez dois golos e uma assistência em 22 jogos. É a segunda contratação do Tottenham no mercado de janeiro, depois de Timo Werner.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: há notícias sobre o embate que se realiza em fevereiro

O encontro entre o FC Porto e o Sporting deverá ser disputado no dia 9 de fevereiro, devido à segunda volta das eleições presidenciais.

Custou pouco mais de 5 milhões de euros ao Bayer Leverkusen no verão e interessa ao Real Madrid

Christian Kofane foi contratado pelo Bayer Leverkusen ao Albacete no verão. O jogador interessa ao Real Madrid.

Liverpool não vai para além do empate na receção ao Burnley e Chelsea bate o Brentford: Eis os resultados desta tarde na Premier League

Na 22.ª jornada da Premier League, o Liverpool empatou a uma bola frente ao Burnley e o Chelsea derrotou o Burnley por 2-0.

Verão promete revolução: as figuras que podem sair do Real Madrid no final da época

O Real Madrid deverá realizar uma pequena revolução no seu plantel, de maneira a iniciar um novo projeto desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.

Análise às equipas #8: Red Bull, um gigante ferido e um ressurgimento que chegou tarde

A temporada de 2025 não foi uma marcha triunfal para a Red Bull. Foi, acima de tudo, uma operação de resgate. Depois de ter perdido o título de Construtores em 2024