Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

- Advertisement -

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos três meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Rodrigo Bentancur vai ser operado a uma lesão nas costas e estará afastado durante os próximos três meses. Segundo Fabrizio Romano, o Tottenham já procura alternativas para a posição no mercado de janeiro.

Na sua quinta temporada ao serviço dos spurs, o médio uruguaio levava um golo e uma assistência em 28 jogos. Alguém que pode beneficiar desta baixa é João Palhinha, forçando Thomas Frank a uma utilização mais regular do médio português. James Maddison é outra das baixas no meio-campo, sendo que o inglês sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior.

O Tottenham ocupa, atualmente, o 14.º lugar da Premier League com 27 pontos. No passado domingo, foi eliminado da Taça de Inglaterra pelo Aston Villa.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.