Publicidade

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

Ricardo João Lopes · 1 min

João Palhinha Tottenham
Foto: Tottenham

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

João Palhinha foi recentemente apontado ao Sporting, sendo um dos alvos do emblema de Alvalade para o mercado de transferências de verão. De acordo com o jornal O Jogo, o internacional português pode ver o seu regresso a Lisboa complicar-se, caso o Tottenham se mantenha na Premier League.

Se os londrinos ficarem no principal escalão do futebol inglês, os spurs vão exercer a cláusula de opção de compra de 30 milhões de euros, já que Robert De Zerbi é um apreciador das suas qualidades. O Bayern Munique não tem nos seus planos futuros o nome de João Palhinha.

Está assim cada vez mais complicado o regresso do médio a Alvalade, embora João Palhinha só vá decidir o seu futuro depois do Mundial 2026, competição onde deseja estar presente.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.