📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham precisou do prolongamento para eliminar da Taça de Inglaterra equipa do quinto escalão

- Advertisement -

O Tottenham foi ao terreno do Tamworth vencer por três bolas a zero, em jogo dos 32avos de final da Taça de Inglaterra.

O Tottenham bateu o Tamworth por 3-0 durante a tarde deste domingo, em jogo dos 32avos de final da Taça de Inglaterra. O conjunto do norte de Londres necessitou de ir a prolongamento para eliminar a turma que atua no quinto escalão do futebol inglês.

O primeiro tento surgiu por intermédio de um autogolo, feito por Nathan Tshikuna, aos 101′. Dejan Kulusevski fez o 2-0, aos 107′. Brennan Johnson estabeleceu o resultado final, aos 118′. A turma orientada por Ange Postecoglou está assim qualificada para os 16avos de final.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Thiago Silva no FC Porto: «Estou feliz e motivado por esta oportunidade»

Thiago Silva já fala enquanto jogador do FC Porto. Defesa-central foi oficializado pelos dragões durante este sábado.

Já é conhecido o horário da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Famalicão

José Mourinho vai realizar a antevisão do Benfica x Famalicão este domingo, em direto e exclusivo na BTV, às 10h00.

FC Porto: Os detalhes da contratação de Thiago Silva

Thiago Silva chega ao FC Porto a custo zero. Dragões já oficializaram a contratação do defesa-central brasileiro.

5 jogadores a acompanhar na CAN 2025

A CAN 2025 em Marrocos está à porta e,...

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos com presença de 2 jovens da equipa B

O FC Porto regressou este sábado aos treinos no Olival. Yoan Pereira e João Teixeira, da equipa B, estiveram presentes na sessão.

Eis quando Francesco Farioli fará a antevisão ao Alverca x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar fora de casa o Alverca na Primeira Liga. Francesco Farioli fala aos jornalistas este domingo pelas 12h45.

Hansi Flick critica ausência de Raphinha no melhor onze de 2025: «Foi o jogador com mais influência na nossa equipa»

Na antevisão ao Villarreal x Barcelona, Hansi Flick mostrou o seu desagrado com a ausência de Raphinha no melhor onze do ano de 2025.