📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham precisou do prolongamento para eliminar da Taça de Inglaterra equipa do quinto escalão

- Advertisement -

O Tottenham foi ao terreno do Tamworth vencer por três bolas a zero, em jogo dos 32avos de final da Taça de Inglaterra.

O Tottenham bateu o Tamworth por 3-0 durante a tarde deste domingo, em jogo dos 32avos de final da Taça de Inglaterra. O conjunto do norte de Londres necessitou de ir a prolongamento para eliminar a turma que atua no quinto escalão do futebol inglês.

O primeiro tento surgiu por intermédio de um autogolo, feito por Nathan Tshikuna, aos 101′. Dejan Kulusevski fez o 2-0, aos 107′. Brennan Johnson estabeleceu o resultado final, aos 118′. A turma orientada por Ange Postecoglou está assim qualificada para os 16avos de final.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas já procura substituto de Rafa Silva e faz mira a jogador da Premier League

O Besiktas está em busca de um jogador que ocupe o lugar de Rafa Silva. Facundo Buonanotte é o eleito do emblema turco.

Benfica: já é conhecida a lesão de um dos defesas centrais

O Benfica confirmou durante esta sexta-feira que Joshua Wynder se encontra lesionado e vai falhar os próximos encontros dos encarnados.

Salah decisivo: Egito qualifica-se para os oitavos de final da CAN 2025

O Egito está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025. Mohamed Salah voltou a marcar o golo decisivo.

Sporting volta aos treinos com 7 jovens presentes

O Sporting treinou esta sexta-feira de manhã. Leões preparam-se para a receção ao Rio Ave na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos derrotado pelo líder da Championship

O Swansea perdeu fora de casa com o Coventry City por 1-0 na Championship. Equipa de Vítor Matos derrotada.

Vitinha rendido a internacional português: «Será o melhor jogador português nos próximos largos anos»

Vitinha deixou vários elogios a João Neves em entrevista ao jornal O Jogo. Atualmente trabalham juntos no PSG.

Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio por 5,4 milhões de euros

O Palmeiras fechou a contratação de Marlon Freitas ao Botafogo. Médio de 30 anos assinará contrato de três épocas.