Tottenham prepara-se para renovar por mais um ano com titular indiscutível

- Advertisement -

O Tottenham quer renovar com Son Heung-min. O contrato do sul-coreano tem uma opção para ser prolongado por mais um ano.

O Tottenham não quer perder Son Heung-min e deverá acionar a opção para prolongar o vínculo do sul coreano. De acordo com o Telegraph, os spurs vão renovar por mais um ano.

O contrato de Son Heung-min termina em 2025, mas o Tottenham reserva sobre si a possibilidade de estender a ligação com o jogador histórico do clube.

Son Heung-min leva nove jogos pelo Tottenham nesta temporada nos quais soma três golos e três assistências. Lê mais sobre o avançado AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição mais perto de voltar ao ativo: já existiram os primeiros contactos

Sérgio Conceição pode regressar ao ativo em breve. O português é visto como favorito a assumir o comando do Trabzonspor.

Defesa polaco é baixa do Lens para o jogo com o Sporting na Champions League

O Lens confirmou a grave lesão de Maik Nawrocki, que será baixa para o jogo com o Sporting, referente à Champions League.

Clayton Silva deixou o Rio Ave em janeiro e pode trocar novamente de equipa: eis o possível destino do brasileiro

Clayton Silva pode abandonar o Olympiacos durante este mercado. O Rizespor está interessado no ponta de lança.

Já é conhecido o horário da antevisão de Marco Silva ao encontro com Marítimo

Já é conhecido o programa de imprensa para o Marítimo x Benfica. Eis a hora da conferência de antevisão de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado a entrar nas últimas horas: Vitória SC vai garantir ex-craque do Moreirense

O Vitória SC está muito perto de garantir a contratação de Alanzinho, médio ofensivo que terminou contrato com o Moreirense.

Francesco Farioli confirma que o FC Porto fechou o mercado e deixa aviso para dentro: «Mesmo quem sentiu que podia estar noutro lugar, agora...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico confirmou que o mercado e o plantel estão fechados.

Francesco Farioli deslumbrado com o ‘monstro’ Samu Aghehowa na recuperação da lesão: «Acima dos limites da possibilidade humana»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico deu novidades sobre a recuperação de Samu Aghehowa.