Tottenham promete voltar à carga por jogador do Chelsea no verão

- Advertisement -

O Tottenham vai voltar a procurar contratar Conor Gallagher. Os spurs pretendem fechar a contratação do médio do Chelsea.

Depois de tentar, sem sucesso, garantir a contratação de Conor Gallagher no mercado de inverno, o Tottenham vai fazer novas investidas pelo médio inglês no verão.

De acordo com o jornalista Matt Law, Conor Gallagher é a prioridade do Tottenham no mercado de verão. A mesma fonte garante que os spurs avançarão pela sua contratação caso o jogador não chegue a acordo com o Chelsea para a renovação do contrato, algo que é encarado neste momento como o cenário mais provável.

Conor Gallagher termina o contrato com o Chelsea em 2025. Esta época o médio tem sido um dos destaques dos blues e em 32 jogos marcou três golos e registou seis assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers chega à oitava vitória consecutiva antes do encontro com o FC Porto

A poucos dias do embate com o FC Porto, o Rangers derrotou o Dundee FC por 3-0 e somou a oitava vitória consecutiva, na 23.ª jornada da Liga Escocesa.

Estreia absoluta a titular: eis os onzes oficiais do Benfica x Estrela da Amadora da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora esta tarde. Encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga joga-se no Estádio da Luz.

Sporting regressa aos treinos após triunfo em Arouca e inicia preparação para a Champions League

Depois da vitória por 2-1 frente ao Arouca na Primeira Liga, o Sporting voltou aos treinos e deu início à preparação para o embate da Champions League.

Chelsea derrota o Crystal Palace e Aston Villa vence na visita a Newcastle: Eis os resultados da tarde na Premier League

Na 23.ª jornada da Premier League, o Chelsea bateu o Crystal Palace por 3-1 e o Aston Villa venceu por duas bolas a zero na visita ao terreno do Newcastle.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa mensagem a Vasco Sousa: «Atravessa um período difícil no futebol e na vida e não perdeu o sorriso»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli volta a falar de Samu: «Não acho que mostrar emoções seja uma fraqueza. Ele é um exemplo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia o Gil Vicente: «Na primeira volta foi cara a cara e espero um jogo semelhante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.