Tottenham quer contratar um dos melhores marcadores da Premier League

- Advertisement -

O Tottenham quer ter mais poder de fogo na próxima temporada e já olha para alvos. Dominic Solanke, quarto melhor marcador da Premier League, está na lista dos spurs.

Dominic Solanke, avançado de 26 anos do Bournemouth, é um dos alvos do Tottenham para reforçar a frente de ataque neste mercado de verão, avança o talkSPORT.

O internacional inglês foi o quarto melhor marcador da Premier League, com 19 golos, e cativou o interesse dos responsáveis do Tottenham.

Avaliado em 35 milhões de euros, Solanke pode vir a render bem mais ao Bournemouth até porque ainda tem contrato até junho de 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta pelas meias finais da Champions League: Onde ver o Arsenal x Sporting?

O Arsenal vai receber o Sporting na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na Sport TV 5.

Já é conhecido o árbitro do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Arsenal x Sporting será arbitrado por François Letexier. UEFA já deu a conhecer a equipa de arbitragem para o respetivo jogo.

Augusto Inácio comenta Sporting x Arsenal e lança 2ª mão: «Não estou a ver o Arsenal a expor-se muito»

Augusto Inácio falou sobre a primeira mão entre o Sporting e o Arsenal e lançou a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após o Braga x Arouca: «Cumpre tudo o que lhe peço, é um jogador muito sério e...

Carlos Vicens respondeu ao Bola na Rede após o Braga x Arouca. Jogo terminou com a vitória arsenalista por 1-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Em protesto contra a CBF, Palmeiras cancela conferência de imprensa de Abel Ferreira após o dérbi frente ao Corinthians

Em protesto contra a CBF, o Palmeiras manteve o silêncio no dérbi frente ao Corinthians, enquanto a defesa de Abel Ferreira se prepara para provar que o árbitro inventou factos no relatório.

Pep Guardiola rendido a talento do Manchester City: «És tão bom que ganhas jogos, dás assistências, fazes coisas que ninguém consegue ver nem mesmo...

Pep Guardiola deixou um conselho a Rayan Cherki e elogiou o avançado. Francês foi protagonista no Chelsea x Manchester City.

Trubin: «Semanas assim não se superam com palavras – superam-se com trabalho»

Trubin recorreu às redes sociais para deixar mensagem após a vitória do Benfica sobre o CD Nacional por 2-0 na Primeira Liga.