Tottenham resolve problema no ataque e contrata ponta de lança por 75 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Tottenham já tem ponta de lança para a nova temporada. Dominic Solanke é o eleito e vai custar 75 milhões de euros aos spurs.

Dominic Solanke vai ser reforço do Tottenham. A garantia é do jornalista Fabrizio Romano, que dá conta de que o avançado internacional inglês do Bournemouth vai assinar até junho de 2030 com o clube londrino.

Dominic Solanke vai custar 75 milhões de euros ao Tottenham e vai disputar a titularidade na zona central da frente de ataque com o avançado brasileiro Richarlison. A mesma fonte garante que o avançado de 26 anos vai cumprir os habituais exames médicos nas próximas horas.

Dominic Solanke fez 21 golos e quatro assistências em 42 jogos na última temporada, ao serviço do Bournemouth.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges deve repetir receita usada frente ao Santa Clara para o jogo contra o Arsenal

Morten Hjulmand não vai poder jogar frente ao Arsenal, já que se encontra suspenso para a partida da Champions League.

Virgil van Dijk: «Mentalmente tem sido uma época muito difícil no geral»

Virgil van Dijk mostrou-se desiludido com a derrota pesada do Liverpool frente ao Manchester City (4-0) e criticou a atitude da equipa.

Lesão grave afasta internacional neerlandês do Mundial 2026

Jerdy Schouten vai ficar fora do resto da temporada e do Mundial 2026. Capitão do PSV sofreu uma lesão grave no joelho no jogo de sábado frente ao Utrecht.

Lenda do Egito: «A Premier League vai tornar-se algo parecido com a liga tailandesa após a marcha de Salah e Guardiola»

Mohamed Aboutrika prevê um possível declínio da Premier League com a saída de Mohamed Salah e a eventual saída de Pep Guardiola.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Juventus Alessandro Del Piero sobre o futebol italiano: «Estamos muito atrasados»

Alessandro Del Piero, campeão do mundo pela Itália em 2006, criticou duramente a queda da seleção italiana após esta falhar o apuramento para o terceiro Mundial consecutivo.

Estado de saúde de Lucescu agrava-se e ex-selecionador da Roménia está em coma induzido: «A esperança é a última a morrer»

O estado de saúde de Lucescu agravou-se nas últimas horas, obrigando à sua transferência de urgência para a unidade de cuidados intensivos, informou este domingo o Hospital Universitário de Emergência de Bucareste.

Liverpool: imposta condição para a continuidade de Arne Slot

Arne Slot tem sido alvo de críticas no Liverpool e pode não manter-se no comando dos reds na próxima temporada.