Tottenham teme perder Pedro Porro e já tem nome definido como alternativa para a lateral

- Advertisement -

O Tottenham está preparado para perder Pedro Porro. O clube da Premier League tem Andrei Ratiu referenciado para o lado direito da defesa.

Andrei Ratiu é o eleito pelo Tottenham para colmatar uma eventual saída de Pedro Porro. De acordo com o diário Mundo Deportivo, o lateral-direito romeno do Rayo Vallecano é o jogador escolhido para render o lateral espanhol de 25 anos.

A imprensa inglesa adianta que o Liverpool está atento ao percurso de Pedro Porro, caso Trent-Alexander Arnold deixe o clube no próximo verão e, por isso, o Tottenham já pensa em soluções.

Andrei Ratiu está a cumprir a sua segunda época no Rayo Vallecano e soma um golo e uma assistência em dez partidas nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca destaca arranque de época do FC Porto de Francesco Farioli: «6 vitórias em 6 jogos»

O FC Porto começou a Primeira Liga 100% vitorioso. Registo azul e branco mereceu destaque na imprensa turca.

Futuro de Renato Sanches continua em aberto: Estrela da Amadora está na corrida mas concorrência é pesada

Renato Sanches continua livre no mercado, mas o seu futuro pode passar pelo Estrela da Amadora, clube da Primeira Liga.

Benfica: 4 lusos das águias podem estrear-se nas provas europeias esta quarta-feira

Quatro jogadores do Benfica podem estrear-se nas provas europeias com a camisola encarnada durante esta quarta-feira.

Championship vs. Premier League: qual a liga mais competitiva?

A Premier League é a melhor liga do mundo. Mas talvez tenha deixado de ser a mais competitiva. É um facto que tem os melhores treinadores, os plantéis mais caros, os estádios mais modernos e um poder financeiro que nenhum outro campeonato consegue acompanhar.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa antes do duelo com o AC Milan: «Excelente momento do Benfica? É bom sinal»

Rui Costa projetou a partida inaugural do Benfica na Europa League e falou sobre o atual momento da equipa encarnada.

António Silva recorda último jogo ao serviço do Benfica: «Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida»

António Silva recordou o último jogo ao serviço do Benfica e a posterior saída do clube encarnado rumo ao Bournemouth.

Primeira Liga: Vasco Seabra eleito Treinador do Mês de agosto

Vasco Seabra foi eleito o Treinador do Mês de agosto da Liga Portugal, depois de um arranque com três vitórias em quatro jogos ao comando do Arouca.