Tottenham teme perder Pedro Porro e já tem nome definido como alternativa para a lateral

- Advertisement -

O Tottenham está preparado para perder Pedro Porro. O clube da Premier League tem Andrei Ratiu referenciado para o lado direito da defesa.

Andrei Ratiu é o eleito pelo Tottenham para colmatar uma eventual saída de Pedro Porro. De acordo com o diário Mundo Deportivo, o lateral-direito romeno do Rayo Vallecano é o jogador escolhido para render o lateral espanhol de 25 anos.

A imprensa inglesa adianta que o Liverpool está atento ao percurso de Pedro Porro, caso Trent-Alexander Arnold deixe o clube no próximo verão e, por isso, o Tottenham já pensa em soluções.

Andrei Ratiu está a cumprir a sua segunda época no Rayo Vallecano e soma um golo e uma assistência em dez partidas nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Scaloni sobre Nicolás Otamendi: «Deu-nos tanto que merece jogar este jogo»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Nicolás Otamendi vai jogar frente à Zâmbia. Lê as declarações.

Benfica garante continuidade de jovem médio

O Benfica confirmou durante esta segunda-feira que Lourenço Alves assinou um contrato profissional com as águias.

Surpresa: Barcelona prepara novo contrato para ponta de lança

O Barcelona vai apresentar um novo contrato a Robert Lewandowski. O seu vínculo atual termina no final desta época.

Raphael Guerreiro de saída do Bayern Munique: eis os números até ao momento na época 2025/26

Raphael Guerreiro vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. Fica com os números do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique confirma saída de Raphael Guerreiro

O Bayern Munique oficializou a saída de Raphael Guerreiro no final da época. O jogador está em fim de contrato com os bávaros.

Selecionador da Noruega elogia Schjelderup e Antonio Nusa: «São jogadores que foram bem aconselhados e bem cuidados pelos clubes»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, falou sobre como conheceu Andreas Schjelderup (Benfica) e Antonio Nusa (Leipzig).

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocam elogios: «Invejo a capacidade dele em tirar prazer do que faz»

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocaram elogios. São amigos, colegas de equipa na Seleção da Noruega e concorrentes de posição.