Tottenham teme perder Pedro Porro e já tem nome definido como alternativa para a lateral

- Advertisement -

O Tottenham está preparado para perder Pedro Porro. O clube da Premier League tem Andrei Ratiu referenciado para o lado direito da defesa.

Andrei Ratiu é o eleito pelo Tottenham para colmatar uma eventual saída de Pedro Porro. De acordo com o diário Mundo Deportivo, o lateral-direito romeno do Rayo Vallecano é o jogador escolhido para render o lateral espanhol de 25 anos.

A imprensa inglesa adianta que o Liverpool está atento ao percurso de Pedro Porro, caso Trent-Alexander Arnold deixe o clube no próximo verão e, por isso, o Tottenham já pensa em soluções.

Andrei Ratiu está a cumprir a sua segunda época no Rayo Vallecano e soma um golo e uma assistência em dez partidas nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Oito baixas no treino de preparação para o duelo com o Benfica na Primeira Liga

O FC Porto deu continuidade à preparação para o Clássico frente ao Benfica, agendado para as 20h30 deste domingo, dia 20 de setembro.

Anatoliy Trubin deixa mensagem após regresso à titularidade: «O último mês não foi fácil»

Anatoliy Trubin foi titular na vitória do Benfica por 2-0 sobre o AC Milan na Europa League e deixou uma mensagem nas redes sociais após a partida.

Todd Boehly deixa a direção do Chelsea e Clearlake assume controlo total do clube

A Clearlake adquiriu as ações de Todd Boehly, Mark Walter e Hansjorg Wyss, garantindo o controlo total do Chelsea, a troco de mais de mil milhões de euros.

AC Milan: Reunião de emergência com Ruben Amorim após derrota na receção ao Benfica

Nicolò Schira avança que Gerry Cardinale vai reunir por telefone com Ruben Amorim, procurando resolver os problemas do AC Milan no arranque desta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Arouca para a jornada 7 da Primeira Liga?

O Sporting vai receber este sábado o Arouca para a sétima jornada da Primeira Liga. Jogo vai ter transmissão na Sport TV 1.

Jurgen Klopp surpreende: Novo selecionador alemão anuncia dupla convocatória com 44 jogadores

Jurgen Klopp anunciou a primeira convocatória como selecionador alemão. O elenco de 44 jogadores será dividido em dois grupos.

Convocatória de Jorge Jesus: Quem pode ter o lugar em risco na Seleção Nacional?

Jorge Jesus revela esta sexta-feira a sua primeira convocatória como Selecionador Nacional. Eis alguns nomes que podem vir a sair.