Tottenham tenta aproveitar queda de forma de Carlos Baleba para desafiar o Manchester United

- Advertisement -

O Tottenham segue atento Carlos Baleba e prepara-se para entrar na corrida com o Manchester United, acreditando que o momento menos positivo do jogador pode abrir uma porta no negócio.

O Tottenham está a posicionar-se para disputar a contratação de Carlos Baleba, vendo um possível espaço de manobra para rivalizar o interesse com o Manchester United. O médio do Brighton, atravessa um período menos positivo desde que o clube de Ruben Amorim manifestou interesse no último verão, segundo o CaughtOffside.

Mesmo assim, o negócio está longe de ser simples. O Brighton mantém a fasquia elevada e continua a apontar para números na ordem dos 100 milhões de euros, exigência que pode complicar e muito qualquer investida do Tottenham.

Carlos Baleba, de 20 anos, é visto como um talento de futuro na Premier League, tendo já efetuado 17 jogos esta temporada pelo Brighton.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta estreia na equipa do FC Porto: «A entrada dele deu-nos coisas interessantes»

Francesco Farioli comentou a estreia de Tiago Silva, jovem médio de 18 anos. Técnico italiano dedicou ainda palavra a Dominik Prpic.

Francesco Farioli: «Diogo Costa está no top-3 ou no top-5 de guarda-redes do Mundo»

Francesco Farioli diz que Diogo Costa entra no top-3 ou top-5 de melhores guarda-redes do mundo, ao ser questionado sobre a sua ausência.

Álvaro Arbeloa aborda o seu futuro após o Barcelona x Real Madrid e lamenta: «Temos de demonstrar que estamos realmente magoados»

Álvaro Arbeloa fez a análise sobre o Barcelona x Real Madrid. O técnico espanhol não quis também comentar o seu futuro no clube.

Recorde de 91 pontos já não é possível: Eis o que disse Francesco Farioli após a derrota do FC Porto

Francesco Farioli falou sobre o FC Porto ter sofrido três golos contra o AVS SAD. Técnico abordou ainda adeus aos 91 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo aborda Mundial 2026 após conquista no Barcelona: «Vamos tentar»

João Cancelo prestou declarações à DAZN. Além do futuro e da conquista da La Liga, o tema Mundial 2026 também veio à conversa.

João Cancelo bate recorde único e reage à conquista da La Liga: «Ganhei um título com o melhor clube do Mundo»

João Cancelo tornou-se no primeiro jogador a vencer quatro das cinco principais ligas europeias. Eis o que disse após a conquista com o Barcelona.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Não tenho dúvida de que saio valorizado»

João Henriques fala sobre o futuro em conferência de imprensa. Palavras após a vitória do AVS SAD contra o FC Porto.