Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

- Advertisement -

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Na 16.ª jornada da Ligue 1, o Toulouse voltou a aproximar-se dos lugares europeus com a vitória em casa do Paris FC por 3-0. O defesa central ex-FC Porto, Otávio, foi titular na equipa da capital francesa.

Os visitantes adiantaram-se ainda antes da meia hora de jogo, aos 29 minutos, através do jovem argentino Santiago Hidalgo. Oito minutos mais tarde, a vantagem cresceu com o golo apontado por Yann Gboho, que celebrou com estilo. O extremo costa-marfinense fez o segundo na sua conta pessoal e o terceiro do Toulouse aos 69 minutos, após assistência de Djibril Sidibé.

Com este resultado, o Toulouse chegou ao sétimo lugar da Ligue 1 com 23 pontos e o Paris FC caiu para a 14.ª posição com 16 pontos.

Eis os resultados deste sábado na Ligue 1:

  • Rennes 3-1 Brest
  • Metz 2-3 PSG
  • Paris FC 0-2 Toulouse

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.