Toulouse goleia Nantes na final e vence a Taça de França pela segunda vez na história

- Advertisement -

O Toulouse FC é o vencedor da Taça de França desta temporada. A equipa francesa voltou a vencer o troféu, depois de ter ganho o título pela única vez em 1956/57.

O Toulouse derrotou o Nantes por 5-1 e garantiu a conquista da Taça de França na época 2022/23. A equipa treinada por Philippe Montanier entrou a todo o gás no encontro e não deu qualquer hipótese ao adversário na partida.

O Nantes, que venceu a Taça de França na época passada, teve uma entrada em falso no jogo e ao 31 minutos já perdia por 4-0, graças aos golos de Logan Costa (4′ e 10′) e Thijs Dallinga (23′ e 31′).

Na segunda-parte, o Nantes conseguiu reduzir aos 75 minutos, através de uma grande penalidade convertida por Ludovic Blas, mas viria a sofrer, logo depois, o 5-1 por Zakaria Aboukhlal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão confessa sonho na chegada ao Jamor: «O ano passado estava na final da Taça Feminina e acompanhei a equipa a ganhar a...

Luis Tralhão fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Mário Ferreira agradece aos adeptos do Fafe e destaca trajeto na Taça de Portugal: «Algo que o clube e a cidade nunca vão esquecer»

Mário Ferreira fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Filipe Cardoso não esconde frustração e não esquece percurso do Fafe na Taça de Portugal: «Orgulho enorme na caminhada, eliminámos 3 equipas da Primeira...

Filipe Cardoso fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal e terminou com apuramento do Torreense.

David Bruno foi herói no apuramento do Torreense: «Estava guardado para um grande momento»

David Bruno fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal e terminou com apuramento do Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.

Eis os 6 destaques da vitória histórica do Torreense sobre o Fafe que mete o clube na final da Taça de Portugal e no...

O Torreense venceu o Fafe por 2-0 e está no Jamor. Eis os seis destaques do jogo da meia-final da Taça de Portugal.