Tozé Marreco: «A Taça de Portugal era um extra para esta equipa. O nosso foco é o campeonato»

- Advertisement -

Tozé Marreco analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

Tozé Marreco fez o rescaldo do Farense x Benfica, encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Benfica venceu e espera agora por Braga ou Lusitano de Évora nos quartos de final.

«O jogo resume-se muito a momentos individuais, o Benfica foi mais capaz nesses momentos. Quem vê três golos sofridos num jogo destes, pode até parecer que fomos muito empurrados para trás e não. Na primeira parte, não permitimos praticamente nada e na segunda parte, não há muitas ocasiões clara do Benfica. É lógico que quando se sofre dois golos em dois minutos abana-se e foi o que aconteceu», começou Tozé Marreco.

«Primeira parte de grande qualidade? Esta Taça de Portugal era um extra para esta equipa. Chegámos aqui com mérito, mas o nosso foco é o campeonato. Tirar ilações daqui, saber que mesmo contra equipas mais fortes estando organizados somos muito fortes, vamos ser e temos sido. Não é este jogo que vai mudar isso. É analisar o que foi feito e acreditar até ao fim. A única coisa que não gostei foi o 3-1, que nos deitou demasiado abaixo. Um golo, uma bola parada e entrávamos novamente no jogo. Essa crença tem de ir até ao fim. Temos de nos focar no que fizemos bem e corrigir o que fizemos menos bem», destacou ainda o treinador do Farense.

«Tabela não indica o que tem feito? Indica, porque nas primeiras seis jornadas não conseguimos pontuar. A nossa equipa técnica chegou nessa altura e tínhamos um défice muito grande. Não é uma coisa que se resolve num dia, vamos resolver e não tenho dúvidas disso», concluiu Tozé Marreco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.