Tozé Marreco: «A Taça de Portugal era um extra para esta equipa. O nosso foco é o campeonato»

- Advertisement -

Tozé Marreco analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

Tozé Marreco fez o rescaldo do Farense x Benfica, encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Benfica venceu e espera agora por Braga ou Lusitano de Évora nos quartos de final.

«O jogo resume-se muito a momentos individuais, o Benfica foi mais capaz nesses momentos. Quem vê três golos sofridos num jogo destes, pode até parecer que fomos muito empurrados para trás e não. Na primeira parte, não permitimos praticamente nada e na segunda parte, não há muitas ocasiões clara do Benfica. É lógico que quando se sofre dois golos em dois minutos abana-se e foi o que aconteceu», começou Tozé Marreco.

«Primeira parte de grande qualidade? Esta Taça de Portugal era um extra para esta equipa. Chegámos aqui com mérito, mas o nosso foco é o campeonato. Tirar ilações daqui, saber que mesmo contra equipas mais fortes estando organizados somos muito fortes, vamos ser e temos sido. Não é este jogo que vai mudar isso. É analisar o que foi feito e acreditar até ao fim. A única coisa que não gostei foi o 3-1, que nos deitou demasiado abaixo. Um golo, uma bola parada e entrávamos novamente no jogo. Essa crença tem de ir até ao fim. Temos de nos focar no que fizemos bem e corrigir o que fizemos menos bem», destacou ainda o treinador do Farense.

«Tabela não indica o que tem feito? Indica, porque nas primeiras seis jornadas não conseguimos pontuar. A nossa equipa técnica chegou nessa altura e tínhamos um défice muito grande. Não é uma coisa que se resolve num dia, vamos resolver e não tenho dúvidas disso», concluiu Tozé Marreco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.

João Félix em conferência de imprensa: «Temos muita confiança de que vamos ganhar à Croácia»

João Félix esteve presente em conferência de imprensa. Internacional português falou sobre vários temas.

À atenção do Benfica: Há boas notícias a envolver Amar Dedic

Amar Dedic esteve no primeiro treino de preparação da Bósnia, que vai enfrentar os Estados Unidos nos 16 avos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.

Acordo alcançado: Everton pode pagar cerca de 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton tem acordo com o Middlesbrough para um negócio de 29 milhões de euros por Hayden Hackney, antigo alvo do FC Porto.

Enzo Maresca no Manchester City: «Ter a oportunidade de treinar esta equipa é uma oportunidade fantástica para mim»

Enzo Maresca já fala como treinador do Manchester City. Esta será a terceira passagem do técnico italiano no clube inglês.