Tozé Marreco: «A Taça de Portugal era um extra para esta equipa. O nosso foco é o campeonato»

- Advertisement -

Tozé Marreco analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

Tozé Marreco fez o rescaldo do Farense x Benfica, encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Benfica venceu e espera agora por Braga ou Lusitano de Évora nos quartos de final.

«O jogo resume-se muito a momentos individuais, o Benfica foi mais capaz nesses momentos. Quem vê três golos sofridos num jogo destes, pode até parecer que fomos muito empurrados para trás e não. Na primeira parte, não permitimos praticamente nada e na segunda parte, não há muitas ocasiões clara do Benfica. É lógico que quando se sofre dois golos em dois minutos abana-se e foi o que aconteceu», começou Tozé Marreco.

«Primeira parte de grande qualidade? Esta Taça de Portugal era um extra para esta equipa. Chegámos aqui com mérito, mas o nosso foco é o campeonato. Tirar ilações daqui, saber que mesmo contra equipas mais fortes estando organizados somos muito fortes, vamos ser e temos sido. Não é este jogo que vai mudar isso. É analisar o que foi feito e acreditar até ao fim. A única coisa que não gostei foi o 3-1, que nos deitou demasiado abaixo. Um golo, uma bola parada e entrávamos novamente no jogo. Essa crença tem de ir até ao fim. Temos de nos focar no que fizemos bem e corrigir o que fizemos menos bem», destacou ainda o treinador do Farense.

«Tabela não indica o que tem feito? Indica, porque nas primeiras seis jornadas não conseguimos pontuar. A nossa equipa técnica chegou nessa altura e tínhamos um défice muito grande. Não é uma coisa que se resolve num dia, vamos resolver e não tenho dúvidas disso», concluiu Tozé Marreco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Chile: central que já passou pelo FC Porto no banco de suplentes

Portugal e Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, no Estádio do Jamor. O encontro tem um carácter particular.

Rayo Vallecano disposto a incluir um jogador num negócio por Taichi Fukui

Taichi Fukui é um dos grabndes alvos do Rayo...

Pep Guardiola deixa aviso sobre a Champions League: «É uma competição que destrói projetos»

Pep Guardiola comentou o percurso do Barcelona na Champions League nas últimas temporadas e destacou a importância da prova milionária.