Tozé Marreco: «Disse a Viktor Gyokeres que nunca tinha visto um avançado como ele em Portugal»

- Advertisement -

Tozé Marreco, técnico do CD Tondela, analisou a derrota diante do Sporting CP (2-1). Beirões estão fora da Taça da Liga.

Tozé Marreco analisou o encontro do Tondela. Os auriverdes perderam por 2-1 com o Sporting e estão fora da Taça da Liga, mas o técnico aponta alto no campeonato.

«Se quisermos saltar na pressão à toa com estas equipas acontece o que aconteceu nos últimos minutos. Sair na pressão de forma não organizada abre espaço e os jogadores do Sporting são de altíssimo nível. Na primeira parte sei que tivemos pouca bola num bloco médio-baixo, cometemos dois erros e sofremos dois golos. Depois tínhamos de arriscar, deixamos uma boa imagem e a época está longe de ser o que queríamos, mas estamos bem vivos no campeonato, chegámos à última jornada da Taça da Liga a discutir e estamos na Taça de Portugal», frisou Tozé Marreco.

«Fizemos um início que não foi positivo a nível de resultados, mas com 20 jogadores novos ninguém esperava que as coisas acontecessem do nada. Merecíamos mais pontos neste momento, mas temos de ir atrás, é isso que temos vindo a fazer, mas com o grupo que estamos a criar, sabendo que temos de corrigir os golos sofridos, ainda podemos», garantiu Tozé Marreco.

Visto no fim do jogo a trocar umas palavras com Viktor Gyokeres, Tozé Marreco explicou o que disse ao avançado do Sporting CP.

«Disse-lhe que nunca tinha visto um avançado como ele em Portugal. Vivemos num mundo é que é fácil dizer mal, disse-lhe que é um gosto vê-lo que não tinha visto um avançado tão completo como ele em Portugal», explicou Tozé Marreco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick após eliminação do Barcelona: «Acho que merecíamos estar nas meias-finais, mas temos de aceitar o resultado»

Hansi Flick acredita que o Barcelona fez uma grande eliminatória e está orgulhoso dos jogadores, mas que há que aceitar o resultado. Eliminados da Champions League.

Manchester United estuda a contratação de Rafael Leão e imprensa italiana aponta valor para possível negócio

O Manchester United está em busca de um novo extremo e Rafael Leão é um dos nomes que está a ser analisado pela estrutura.

Arne Slot e a lesão de Hugo Ekitiké no Liverpool x PSG: «Não sei se voltará a jogar nesta temporada»

Arne Slot acredita que Hugo Ekitiké sofreu uma grave lesão. Avançado francês lesionou-se durante a primeira parte do Liverpool x PSG.

Mercado com muitos zeros: alvos do Sporting podem custar 120 milhões de euros

O Sporting vai ao mercado em busca de alvos específicos, com alguns nomes a serem apontados a Alvalade com alguma insistência. O verão promete negócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e a lesão de Nuno Mendes: «Acho que podemos estar descansados. Acho, não quero estar aqui a dizer asneiras»

Vitinha acredita a lesão de Nuno Mendes não é grave. Internacional português saiu aos 38 minutos do Liverpool x PSG.

Arsenal x Sporting: eis os onzes prováveis

Arsenal e Sporting disputam uma vaga nas meias-finais da Champions League, a partir das 20 horas desta quarta-feira, no Emirates.

Luis Enrique comenta lesão de Nuno Mendes: «Não há nada de grave, mas eu não sou médico»

Luis Enrique diz que Nuno Mendes não tem «nada de grave». Internacional português saiu lesionado aos 38 minutos do Liverpool x PSG.