📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Trabzonspor e Kasimpasa empatam em jogo com final épico

- Advertisement -

O Trabzonspor e o Kasimpasa empataram a duas bolas durante esta sexta-feira, em jogo relativo à décima quinta jornada da Liga Turca.

O Trabzonspor empatou com o Kasimpasa por 2-2, em jogo da décima quinta ronda da Liga Turca. Cafú, antigo médio do Vitória SC, abriu o marcador para os forasteiros, aos 38′, através de uma grande penalidade.

No entanto, o empate chegou por mais um penálti, convertido por Simon Banza (cedido pelo Braga), aos 79′. Dois minutos depois chegou a reviravolta ao resultado, por intermédio de Anthony Nwakaeme, aos 82′.

Contudo, Nuno Da Costa fez o 2-2, aos 90+1′. Aos 90+3′, o Kasimpasa viu-lhe um golo a ser-lhe anulado, devido a um fora de jogo. Com este empate a equipa treinada por Senol Gunes ocupa a décima segunda posição, com 16 pontos. Com a mesma pontuação está o conjunto de Hakan Keles, no décimo terceiro lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Nápoles critica pausa para seleções: «Muitos jogadores voltam em péssimo estado, precisamos de campeonatos sem parar»

Aurelio De Laurentiis criticou a pausa para as seleções. O presidente do Nápoles recordou casos de atletas que se lesionaram durante o período.

Portugal empata a uma bola com o País de Gales na Qualificação para o Europeu Sub-17

Portugal não foi para além do empate a uma bola frente ao País de Gales, na segunda jornada da Qualificação para o Europeu Sub-17.

Guarda-redes do Girona quer sair do clube em janeiro e agente revolta-se: «Abriu mão de uma grande quantia de dinheiro no Fenerbahçe e assinou...

Dominik Livakovic, guarda-redes croata emprestado pelo Fenerbahçe no início da temporada, quer sair do Girona já no mercado de janeiro.

Despedida emocional na última internacionalização de Teemu Pukki pela Finlândia

Teemu Pukki, uma das maiores figuras do futebol na Finlândia, retirou-se da seleção aos 35 anos, após 133 internacionalizações e 42 golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Marinhense alvo de denúncia por alegado abuso psicológico antes do duelo com o Sporting

Rui Sacramento foi alvo de uma denúncia anónima no Sindicato de Jogadores. O Marinhense está informado sobre o caso e já abriu uma investigação.

Rui Borges já testou e suspensão de Maxi Araújo é contributo: eis o lateral esquerdo projetado pelo Sporting para a Taça de Portugal

Ricardo Mangas ganha força para ser o lateral esquerdo na Taça de Portugal. Sporting recebe Marinhense em Alvalade sem Maxi Araújo.

FC Porto e Benfica empatam a 27 no Clássico de Andebol

Terminou empatado a 27 o Clássico de Andebol da 11.ª jornada da Liga. Pontos repartidos entre o FC Porto e o Benfica.