Trabzonspor já definiu preço para Filipe Augusto: Eis o valor pedido ao Benfica

- Advertisement -

O Trabzonspor exige 22 milhões de euros pelo avançado Felipe Augusto. O jogador de 22 anos está referenciado pelo Benfica.

O Benfica tem o brasileiro Felipe Augusto referenciado para reforçar a frente de ataque, mas o negócio não se adivinha barato. O Trabzonspor, emblema turco que detém o passe do jogador de 22 anos, exige cerca de 22 milhões de euros para o libertar e o próprio presidente do clube já confirmou ter quatro abordagens na mesa, estando o clube da Luz entre os interessados.

No entanto, a informação adiantada pelo jornal A BOLA garante que a SAD benfiquista não avançou com qualquer tipo de negociação formal ou proposta concreta. O clube lisboeta mantém o jovem debaixo de olho, mas não se compromete para já com qualquer avanço.

Isto acontece porque a direção de Rui Costa definiu uma política clara de que é necessário fazer dinheiro antes de o gastar. O ataque ao mercado está, assim, refém da resolução de três dossiês fundamentais: a garantia do apuramento para a Liga dos Campeões, a confirmação de que José Mourinho vai continuar ao leme do plantel e a concretização de vendas que deem margem de manobra financeira aos cofres da Luz.

Subscreve!

Artigos Populares

Época 2026/27 arranca em força: Eis todos os resultados da jornada inaugural da Primeira Liga

A primeira jornada da temporada 2026/27 na Primeira Liga foi encerrada com o Santa Clara x CD Nacional. Fica com todos os resultados.

FC Porto não facilita e impõe condição importante para a saída de Rodrigo Mora para a AS Roma

O FC Porto quer incluir uma opção de recompra por Rodrigo Mora, médio ofensivo que está a ser negociar com a AS Roma.

AC Milan exige 18 milhões de euros para vender jogador que não entra nas contas de Ruben Amorim e já há 3 interessados

Youssouf Fofana está de saída do AC Milan. Médio está na lista de transferências e já atraiu os primeiros três interessados.

Defesa do FC Porto a caminho dos Países Baixos: eis todos os valores

Gabriel Brás prepara-se para deixar de ser jogador do FC Porto em breve. O defesa central vai assinar com o NEC.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em negociações avançadas para contratar Santiago Giménez: eis os moldes do negócio

O FC Porto está em negociações avançadas por Santiago Giménez. Avançado do AC Milan a ser negociado por empréstimo com opção de compra.

RB Leipzig quer ex-Benfica: extremo é desejado e já existem conversações

O RB Leipzig está muito interessado em contratar Diego Moreira neste mercado de transferências. O extremo pertence ao Estrasburgo.

Arsenal avança por internacional português depois de ver Vinícius Júnior ficar impossível

O Arsenal está interessado na contratação de Pedro Neto. Gunners continuam a desejar novo extremo esquerdo para o plantel.