Trabzonspor quer diretor português após contratar Simon Banza e Serdar Saatci ao Braga

- Advertisement -

O Trabzonspor pode garantir a contratação de Pedro Alves. O diretor português esteve recentemente no Olympiacos da Grécia.

O Trabzonspor quer contratar Pedro Alves. A garantia é do jornalista Rudy Galetti, que dá conta de que o clube da Turquia está interessado no dirigente de 41 anos, que recentemente concluiu a sua estadia no Olympiacos.

A mesma fonte dá conta de que já existiram contactos entre as duas partes e que o acordo pode ser concluído em breve. Pedro Alves foi diretor-desportivo do Estoril Praia entre 2018 e 2023 e do Olympiacos durante apenas alguns meses, antes de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube grego.

Recentemente, o Trabzonspor contratou Serdar Saatci e Simon Banza ao Braga, que se juntaram ao lateral português Pedro Malheiro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: eis o adversário dos minhotos na segunda eliminatória da Conference League

O Braga já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: eis o adversário das águias na segunda eliminatória da Europa League

O Benfica já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.