Transferência de Álvaro Carreras para o Real Madrid também rendeu dinheiro ao Deportivo da Corunha

- Advertisement -

Álvaro Carreras também rendeu dinheiro ao Deportivo da Corunha. O clube espanhol recebeu 250 mil euros da formação do lateral espanhol.

O Deportivo da Corunha também recebeu dinheiro da transferência de Álvaro Carreras. Depois de trocar o Benfica pelo Real Madrid a troco de 50 milhões de euros, o clube que milita na segunda divisão também garantiu um encaixe financeiro.

A formação da Corunha recebeu 250 mil euros, que são correspondentes aos direitos de formação, uma vez que Álvaro Carreras esteve no Deportivo, ainda jovem, antes de rumar aos escalões de formação do Real Madrid, em 2017, quando estava nos juniores.

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid e os encarnados revelaram todos os detalhes da transferência.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.