Transferência de Beni Mukendi para o Vitória SC está num impasse

- Advertisement -

A transferência de Beni Mukendi para o Vitória SC está em risco. O médio angolano foi convocado para o encontro do Casa Pia, nos Açores, frente ao Santa Clara.

Beni Mukendi continua com o futuro em dúvida. O Bola na Rede sabe que o negócio entre o Casa Pia e o Vitória SC está num impasse e que ainda não há fumo branco para a transferência.

Para já, Beni Mukendi está convocado para o próximo jogo do Casa Pia frente ao Santa Clara, que está marcado para este sábado, às 15h30.

O médio angolano de 22 anos está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Casa Pia e soma uma assistência em 15 jogos pelos gansos em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já esteve na órbita do Benfica: Atlético Madrid avança para a renovação de defesa

O Atlético Madrid vai apresentar uma proposta de renovação de contrato a Marc Pubill, defesa que chegou a ser associado ao Benfica.

José Mourinho de olho no futuro do Real Madrid: merengues estiveram interessados em jovem e agora é Ruben Amorim que prepara o ataque

O Real Madrid esteve interessado durante o último mercado em Owen Emeka. O AC Milan é um dos emblemas atentos ao jogador.

Lionel Messi compra oficialmente o Eldense

Lionel Messi é o novo proprietário do Eldense, atualmente na 19.ª posição da La Liga 2. O anúncio foi feito nesta quinta-feira.

Portugal x Noruega: já se sabe que árbitro vai orientar o encontro

Maurizio Mariani foi o árbitro escolhido pela UEFA para arbitrar o encontro entre Portugal e a Noruega, para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence Atlético CP em jogo particular: jovem promessa fez um golo

O Sporting e o Atlético CP realizaram um jogo particular durante esta sexta-feira em Alcochete. Os leões venceram por 1-0.

Braga tem de pagar mais 500 mil euros por reforço de janeiro e custo total da operação chega aos 7,5 milhões de euros

Demir Tiknaz ficou 500 mil euros mais caro ao Braga. Objetivos estipulados foram atingidos pela seleção da Turquia.

Revelado o autor e o custo dos cartazes sobre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus e rejeita estatuto de incendiário: «Não pretende criar mais polémica»

Já é conhecido o autor dos cartazes sobre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Chama-se Fernando Maia e garante que foi tudo orquestrado em nome individual.