Transferência de João Mário para o Besiktas rende mais de 200 mil euros ao Sporting

- Advertisement -

João Mário já foi oficializado como reforço do Besiktas. A saída rende dinheiro ao Benfica e ao Sporting, clube onde o jogador fez formação.

João Mário deixou o Benfica e rumou ao Besiktas por cinco milhões de euros. A transferência do médio para o Besiktas já foi oficializada e vai render dinheiro às águias… e ao Sporting.

O mecanismo de solidariedade, uma vez que João Mário fez formação no Sporting, clube que representou entre os 13 e os 23 anos, vai render 237,5 mil euros aos leões. Este mecanismo atribui 5% do valor da transferência aos clubes formadores, pelo que o Vitória FC, clube onde o jogador esteve emprestado por uma época, receberá 12,5 mil euros.

Recorde-se que o Sporting continua com um processo ativo na FIFA e em Portugal reclamando 30 milhões de euros a João Mário e ao Inter Milão devido à saída do médio para o Benfica.

Fonte: Bola na Rede / Carlos Silva
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Companheiros de seleção impressionados com Andreas Schjelderup: «Ter-se saído tão bem no Benfica demonstra como é forte»

Depois de marcar pela Noruega na derrota frente aos Países Baixos, Andreas Schjelderup foi elogiado por colegas de seleção e pelo selecionador, Stale Solbakken.

Presidente do Gençlerbirlig revela interesse de «gigantes europeus» em Ricardo Velho e garante: «Não podemos fechar-lhe as portas, mas o nosso objetivo é mantê-lo...

Arda Çakmak, presidente do Gençlerbirlig, quer manter Ricardo Velho. Dirigente deixa fortes elogios e revela ainda interesse de vários clubes.

André Villas-Boas responde ao Benfica: «Uma associação desportiva portuguesa, conhecida por contratar “padres” para rezar “missas” em eventos desportivos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, respondeu ao pedido do Benfica junto do Conselho de Disciplina da FPF sobre o caso dos emails.

Antevisão GP Japão: Antonelli lidera dobradinha da Mercedes numa qualificação mais equilibrada

Kimi Antonelli parte da pole position para o GP do Japão, confirmando o forte momento da Mercedes neste arranque de temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas muito crítico com o adiamento do Sporting x Tondela: «Um dos mais recentes escândalos que abalam a Liga Portugal»

André Villas-Boas abordou o adiamento do Sporting x Tondela. Presidente do FC Porto deu a sua opinião sobre o caso.

André Villas-Boas comenta suspensão de Luis Suárez: «Quase que convenientemente alinhado com o primeiro jogo pós-paragem de seleções»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre os casos de Luis Suárez e de Morten Hjulmand, jogadores do Sporting.

Damaiense e Vitória SC empatam na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina

O Damaiense recebeu e empatou com o Vitória SC (1-1) na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.