📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Transferência de João Mário para o Besiktas rende mais de 200 mil euros ao Sporting

- Advertisement -

João Mário já foi oficializado como reforço do Besiktas. A saída rende dinheiro ao Benfica e ao Sporting, clube onde o jogador fez formação.

João Mário deixou o Benfica e rumou ao Besiktas por cinco milhões de euros. A transferência do médio para o Besiktas já foi oficializada e vai render dinheiro às águias… e ao Sporting.

O mecanismo de solidariedade, uma vez que João Mário fez formação no Sporting, clube que representou entre os 13 e os 23 anos, vai render 237,5 mil euros aos leões. Este mecanismo atribui 5% do valor da transferência aos clubes formadores, pelo que o Vitória FC, clube onde o jogador esteve emprestado por uma época, receberá 12,5 mil euros.

Recorde-se que o Sporting continua com um processo ativo na FIFA e em Portugal reclamando 30 milhões de euros a João Mário e ao Inter Milão devido à saída do médio para o Benfica.

Fonte: Bola na Rede / Carlos Silva
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Torres regressa a Portugal para assumir funções de chief scout no AVS SAD

Depois de uma experiência na Roménia ao serviço do Universitatea Craiova, Fábio Torres é o novo responsável scouting do AVS SAD.

Alverca sonha com melhor classificação de sempre na Primeira Liga

O Alverca está a surpreender no regresso à Primeira Liga e, caso a época terminasse hoje, ficava no em nono lugar, algo que seria o melhor registo da sua história.

Mikel Arteta confia nos regressos rápidos de 2 jogadores do Arsenal: «Espero que seja questão de dias»

Mikel Arteta garantiu que as lesões de William Saliba e Leandro Trossard não deverão afastar os jogadores por muito tempo, apesar de considerar o caso do defesa fora do normal.

Mile Svilar distinguido como melhor guarda-redes da Serie A

Mile Svilar superou Yann Sommer e David de Gea na votação e arrecadou o prémio de melhor guarda-redes da Serie A em 2024/25.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Olmo lesionou-se ao marcar golo pelo Barcelona: eis a lesão e o tempo de paragem

Dani Olmo sofreu uma luxação no ombro e ficará afastado dos relvados cerca de três semanas. Confirmação do Barcelona.

Bateu recordes negativos pelo Real Madrid e pode deixar o clube em breve

O Real Madrid está aberto a uma saída de Rodrygo. Merengues dispostos a ouvir propostas pelo internacional brasileiro.

Imprensa internacional avança com transferência de Gustavo Sá para o estrangeiro como forte possibilidade para o próximo verão

Gustavo Sá continua a ser um dos destaques do Famalicão. Médio na lista de vários emblemas europeus e com próximo verão a ser decisivo.