Transferência de Wenderson Galeno do FC Porto para o Al Ittihad em risco de cair

- Advertisement -

O Al Ittihad está a considerar deixar cair o negócio por Wenderson Galeno. Contratação de Steven Bergwijn encarada como mais favorável.

O Al Ittihad está a ponderar não avançar para a contratação de Wenderson Galeno, já acertada com o FC Porto. A informação foi avançada pelo jornal A Bola e já foi confirmada pelo Bola na Rede, que sabe que Domingos Soares de Oliveira, CEO do clube saudita, está a tratar de ambos os negócios.

O Al Ittihad, como avançado anteriormente, tem acordo total com o FC Porto para a transferência de Wenderson Galeno por 50 milhões de euros e com o jogador para um acordo por cinco anos com 6,5 milhões de euros de salário anual. O jogador encontra-se neste momento a aguardar autorização para a realização dos exames médicos, mas o negócio pode cair.

Isto porque o Al Ittihad se encontra ainda a negociar a chegada de Steven Bergwijn, avançado do Ajax que está a ser negociado por valores próximos aos 25 milhões de euros, mais de metade do valor que custaria Wenderson Galeno. Entre os dois negócios, o clube saudita tem preferência pelo avançado neerlandês, exatamente pelo custo ser amplamente inferior.

A transferência de Wenderson Galeno está assim parada à espera do desfecho das negociações entre o Al Ittihad e o Ajax pelo avançado neerlandês.

Wenderson Galeno
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.

Vinícius Júnior desaba em lágrimas e fala da lei Prestianni

Vinícius Júnior emocionou-se com a mensagem da avó no programa Domingão com Huck e comentou ainda o tema de racismo durante o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa-central espanhol a caminho do Braga por 1,5 milhões de euros

Sergio Barcia, defesa-central de 25 anos, chegou a um acordo com o Braga para um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Sporting anuncia assinatura de contrato de formação com Gabriel Teixeira

O Sporting oficializou a assinatura de um contrato de formação com o extremo, de 14 anos, Gabriel Teixeira.

Presidente da Coreia do Sul culpa o selecionador: «Quando uma pessoa incompetente é escolhida para liderar, o resultado é cristalino»

A eliminação da Seleção da Coreia do Sul na fase de grupos do Mundial 2026 desencadeou uma onda de indignação no país.