Treinador-adjunto português na equipa técnica do novo selecionador da Sérvia

- Advertisement -

O treinador adjunto português, Nuno Gomes vai acompanhar Veljko Paunovic na seleção da Sérvia. Os dois estão juntos desde 2020.

Veljko Paunovic foi o escolhido pela Sérvia para ser o novo treinador da seleção e vai ter a companhia do português, Nuno Gomes, que será o seu adjunto neste novo desafio.

O treinador, de 47 anos, será um dos adjuntos de Veljko Paunovic, com quem trabalha desde 2020, quando estavam no Reading, do Championship, segundo escalão do futebol inglês. 

Curiosamente, entre os elementos da nova equipa técnica, apenas Aleksandar Rogic partilha a nacionalidade sérvia com o selecionador. O restante grupo inclui Quinton Fortune (África do Sul), Claudio Arzeno (Argentina), Jesús Salvador (Espanha) e Alberto Fernandez (Espanha).

A Sérvia ocupa atualmente o terceiro lugar do Grupo K da qualificação para o Mundial 2026 e luta com a Albânia por um lugar no play-off. A estreia de Veljko Paunovic está marcada para 13 de novembro, frente à Inglaterra.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Benfica oficializa saída de três bicampeões nacionais

O Benfica oficializou a saída de três atletas bicampeões. Diego Nunes, Higor e Jacaré estão de saída do clube da luz.

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

Noruega vence Costa do Marfim e continua a remar até aos oitavos de final do Mundial 2026

A Noruega venceu a Costa do Marfim e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Grande jogo de futebol abriu mais um dia de competição.

República Checa oficializa saída do selecionador após não conseguir vencer nenhum jogo no Mundial 2026

Miroslav Koubek deixou a seleção da República Checa. A equipa checa foi eliminada do Mundial 2026 com apenas um ponto somado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergi Altimira de leão ao peito: «O passo que tinha de dar era o de vir para o Sporting»

Sergi Altimira prestou as primeiras declarações como reforço do Sporting. Médio espanhol assinou um contrato válido até 2031.

Sergi Altimira apresentado no Sporting: Médio assina até 2031 com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Depois de várias semanas de negociações, o Sporting oficializou a contratação de Sergi Altimira, proveniente do Real Bétis.

Oficial: Clément Lenglet é reforço do Benfica até 2029

O Benfica garantiu a contratação do defesa Clément Lenglet. O francês chega emprestado pelo Atlético de Madrid.