Treinador da Premier League rendido a Cole Palmer: «É especial»

- Advertisement -

Cole Palmer foi destaque desta jornada da Premier League. Fabian Hurzeler, técnico do Brighton, elogiou o jogador do Chelsea.

O Chelsea derrotou o Brighton por 4-2 nesta jornada da Premier League graças a um póker de Cole Palmer. No final do jogo, Fabian Hurzeler, técnico dos seagulls, elogiou o internacional inglês.

«Não há muitos jogadores como Cole Palmer na Premier League. Ele é especial. Ele castigou todos os erros que cometemos. Não se consegue pará-lo», referiu Fabian Hurzeler depois da partida.

O jogador do Chelsea leva seis jogos na Premier League nesta temporada nos quais marcou seis golos e somou quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Souza já chegou a Portugal para reforçar o FC Porto

Esta terça-feira, Souza aterrou em Portugal, onde cumprirá o empréstimo ao FC Porto, proveniente do Tottenham.

Real Madrid de José Mourinho confirma contratação de Sergio Martínez

O Real Madrid garantiu a contratação de Sergio Martínez. O médio vai reforçar a equipa do Castilla nesta temporada.

Carlos Carvalhal e Luís Pinto analisam o jogo entre Famalicão e Gil Vicente: «Foi o nosso melhor jogo deste ano»

Carlos Carvalhal e Luís Pinto analisam empate a zeros entre o Famalicão e o Gil Vicente, na 4.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Boas notícias para Francesco Farioli no regresso aos treinos no Olival

Jan Bednarek trabalhou sem limitações no treino do FC Porto desta segunda-feira, depois de sair ao intervalo da vitória sobre o Académico de Viseu.

Marten de Roon confirmado como reforço da AS Roma

A AS Roma oficializou a contratação de Marten de Roon. O médio de 35 anos assinou um contrato válido até ao final da temporada.

Brighton assegura Matías Orozco e médio pode rumar a Portugal por empréstimo

O Brighton anunciou a contratação de Matías Orozco. O médio vai ser emprestado esta temporada e Portugal é um destino em cima da mesa.