Treinador do Brighton critica exibição do Arsenal: «Nunca serei esse tipo de treinador que tenta ganhar dessa forma»

- Advertisement -

Fabian Hurzeler fez a análise ao desaire do Brighton frente ao Arsenal e deixou críticas à exibição dos gunners.

Fabian Hurzeler deixou críticas à exibição do Arsenal no terreno do Brighton e referiu-se também ao treinador dos gunners. O técnico dos seagulls afirmou que apenas uma equipa tentou jogar futebol e apontou para as constantes paragens provocadas pela formação londrina durante o encontro:

«Hoje só houve uma equipa que tentou jogar futebol. Nunca serei esse tipo de treinador que tenta ganhar dessa forma», começou por dizer.

«Quando o Arsenal tem um canto e está a vencer, por vezes demora mais de um minuto só para o marcar. Por isso, penso que temos de ter regras claras, porque no final temos um tempo de jogo útil de 50 minutos em vez de, por vezes, 65 minutos. O jogo está a mudar muito. Nós analisamos e a diferença é enorme. Pagam muito dinheiro e querem ver um evento de futebol e não 50 minutos de bola em jogo e 40 minutos em que o jogo não está a decorrer», concluiu.

O Brighton saiu derrotado do seu terreno por 1-0 frente ao líder Arsenal e ocupa a 13.ª posição da Premier League, com 37 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas mantém ligação com José Mourinho apesar da rivalidade: «De vez em quando trocamos mensagens»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto revelou que de vez em quando troca mensagens com José Mourinho.

Fábio Silva fala sobre o sonho de voltar à Seleção Nacional e atira: «Sou uma pessoa muito mais madura»

Fábio Silva falou sobre o seu percurso, as críticas que enfrentou, o seu objetivo de regressar à Seleção Nacional e ainda as frustrações que sentiu ao longo da carreira.

André Villas-Boas revela que Thiago Silva foi oferecido ao FC Porto pelos seus agentes: «Mal podíamos acreditar na oportunidade que nos tinha surgido»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto explicou meandros da contratação de Thiago Silva.

André Villas-Boas revela: «Estamos confiantes de que o Gabri Veiga poderá jogar o Mundial por Espanha»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Gabri Veiga e apontou médio ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Dário Essugo revela: «O Benfica também me queria, mas escolhi o Sporting»

Dário Essugo confessou que, durante a sua infância, escolheu o Sporting, apesar do interesse do Benfica na sua contratação.

Thiago Silva antevê Nottingham Forest x FC Porto: «Este é um campo difícil, mas precisamos de estar ao mais alto nível»

Thiago Silva realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Francesco Farioli projeta Nottingham Forest x FC Porto: «Sabemos o nível do adversário que vamos enfrentar»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.