Treinador do Levante coloca Andrés García na rota do Sporting: «O interesse é muito forte e pode resultar numa saída»

- Advertisement -

O Sporting procura fechar a contratação de Andrés García. O lateral representa o Levante e Julián Calero, treinador do clube, fez um ponto de situação.

Andrés García é alvo do Sporting para a lateral direita. O interesse dos leões é conhecido e, num dia em que o espanhol não treinou, o assunto foi levantado na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Levante e o Granada. Julián Calero, técnico do Levante, expressou o seu ponto de vista.

«O clube já me disse que existem negociações, o interesse é muito forte e pode resultar numa saída. Na perspetiva desportiva não quero que saia, mas na perspetiva económica é o clube que gere. Se a situação é favorável para todas as partes, no final a opinião do treinador tem um peso relativamente limitado», começou Julián Calero.

«O Andrés treinou estes dias e não está descartado para amanhã porque quer jogar. É um rapaz extraordinário e que sente esta equipa. Enquanto o clube não me confirmar, pode haver possibilidade. Não sei se será convocado, depende do que acontecer esta manhã e tarde. Se não acontecer nada, pode ser convocado, mas não depende de mim», destacou ainda o treinador do Levante.

A última proposta do Sporting por Andrés García totaliza 9,5 milhões de euros. Em 23 jogos nesta temporada, o lateral direito de 21 anos contabilizou três golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Só aparece contra os grandes? O registo curioso de Youssef Chermiti ao serviço do Rangers

Youssef Chermiti já habituou os adeptos do Rangers a marcar vários golos frente aos rivais. Fica a conhecer os números do avançado português.

AC Milan já pensa na próxima época e tem 2 alvos para juntar a Rafael Leão no ataque

O AC Milan quer reforçar o ataque e contratar um novo ponta de lança. Nicolas Jackson e Serhou Guirassy estão na lista rossoneri.

Sporting realiza mais um treino de preparação para o embate com o FC Porto na Taça de Portugal

Na manhã deste domingo, Rui Borges comandou mais uma sessão de treinos do Sporting em Alcochete, antes de receber o FC Porto na Taça de Portugal.

César Peixoto antes da receção ao Benfica: «Temos de saber como ganhar, empatar e perder, sempre com o nosso ADN»

César Peixoto esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Gil Vicente x Benfica da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos do Flamengo protestam e José Boto é um dos visados

José Boto foi alvo de críticas dos adeptos do Flamengo, que protestaram contra os maus resultados do clube.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de Rui Borges ao Sporting x FC Porto

O Sporting recebe o FC Porto na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Rui Borges.

Youssef Chermiti volta a brilhar em jogo grande: Rangers e Celtic empatam no ‘Old Firm’

No dérbi 'Old Firm', o Rangers empatou a duas bolas frente ao Celtic com a ajuda um bis de Youssef Chermiti, com um golo de bicicleta.