Treinador do Levante coloca Andrés García na rota do Sporting: «O interesse é muito forte e pode resultar numa saída»

- Advertisement -

O Sporting procura fechar a contratação de Andrés García. O lateral representa o Levante e Julián Calero, treinador do clube, fez um ponto de situação.

Andrés García é alvo do Sporting para a lateral direita. O interesse dos leões é conhecido e, num dia em que o espanhol não treinou, o assunto foi levantado na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Levante e o Granada. Julián Calero, técnico do Levante, expressou o seu ponto de vista.

«O clube já me disse que existem negociações, o interesse é muito forte e pode resultar numa saída. Na perspetiva desportiva não quero que saia, mas na perspetiva económica é o clube que gere. Se a situação é favorável para todas as partes, no final a opinião do treinador tem um peso relativamente limitado», começou Julián Calero.

«O Andrés treinou estes dias e não está descartado para amanhã porque quer jogar. É um rapaz extraordinário e que sente esta equipa. Enquanto o clube não me confirmar, pode haver possibilidade. Não sei se será convocado, depende do que acontecer esta manhã e tarde. Se não acontecer nada, pode ser convocado, mas não depende de mim», destacou ainda o treinador do Levante.

A última proposta do Sporting por Andrés García totaliza 9,5 milhões de euros. Em 23 jogos nesta temporada, o lateral direito de 21 anos contabilizou três golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro vencem na Libertadores e Sul-Americana: eis os resultados

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Sporting Cristal por 2-0 na Taça Libertadores. Grémio de Luís Castro ganhou ao Deportivo Riestra por 3-0 na Sul-Americana.

FC Porto, Benfica e Sporting querem médio que atua em Portugal

Gustavo Sá está no radar do FC Porto, Benfica e Sporting. Médio português de 21 anos é uma das principais figuras do Famalicão.

Diego Simeone rendido a 2 jogadores do Atlético Madrid: «Uma lição de como se joga à bola com a idade que tem»

Diego Simeone está satisfeito com o plantel e destacou ainda Antoine Griezmann e Koke. Palavras depois da eliminação da Champions League.

Diego Simeone após eliminação na Champions League: «Disse na pré-temporada, no estádio, que íamos competir e cumprimos a promessa»

Diego Simeone já reagiu à derrota do Atlético Madrid frente ao Arsenal e consequente eliminação nas meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras admite ter havido «incidente com colega» no Real Madrid: «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido»

Álvaro Carreras admitiu ter havido um «incidente com um colega». «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido», escreveu dentro da mensagem.

Sporting identifica possível substituto de Ousmane Diomande e joga em Portugal

Ibrahima Ba está no radar do Sporting. Defesa-central do Famalicão é visto como «primeira opção» em caso de saída de Ousmane Diomande.

Sporting: Geny Catamo tem interessado na Serie A

A Fiorentina mostra interesse em Geny Catamo. Extremo moçambicano tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028.