📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Levante coloca Andrés García na rota do Sporting: «O interesse é muito forte e pode resultar numa saída»

- Advertisement -

O Sporting procura fechar a contratação de Andrés García. O lateral representa o Levante e Julián Calero, treinador do clube, fez um ponto de situação.

Andrés García é alvo do Sporting para a lateral direita. O interesse dos leões é conhecido e, num dia em que o espanhol não treinou, o assunto foi levantado na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Levante e o Granada. Julián Calero, técnico do Levante, expressou o seu ponto de vista.

«O clube já me disse que existem negociações, o interesse é muito forte e pode resultar numa saída. Na perspetiva desportiva não quero que saia, mas na perspetiva económica é o clube que gere. Se a situação é favorável para todas as partes, no final a opinião do treinador tem um peso relativamente limitado», começou Julián Calero.

«O Andrés treinou estes dias e não está descartado para amanhã porque quer jogar. É um rapaz extraordinário e que sente esta equipa. Enquanto o clube não me confirmar, pode haver possibilidade. Não sei se será convocado, depende do que acontecer esta manhã e tarde. Se não acontecer nada, pode ser convocado, mas não depende de mim», destacou ainda o treinador do Levante.

A última proposta do Sporting por Andrés García totaliza 9,5 milhões de euros. Em 23 jogos nesta temporada, o lateral direito de 21 anos contabilizou três golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.