Treinador do Levante coloca Andrés García na rota do Sporting: «O interesse é muito forte e pode resultar numa saída»

- Advertisement -

O Sporting procura fechar a contratação de Andrés García. O lateral representa o Levante e Julián Calero, treinador do clube, fez um ponto de situação.

Andrés García é alvo do Sporting para a lateral direita. O interesse dos leões é conhecido e, num dia em que o espanhol não treinou, o assunto foi levantado na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Levante e o Granada. Julián Calero, técnico do Levante, expressou o seu ponto de vista.

«O clube já me disse que existem negociações, o interesse é muito forte e pode resultar numa saída. Na perspetiva desportiva não quero que saia, mas na perspetiva económica é o clube que gere. Se a situação é favorável para todas as partes, no final a opinião do treinador tem um peso relativamente limitado», começou Julián Calero.

«O Andrés treinou estes dias e não está descartado para amanhã porque quer jogar. É um rapaz extraordinário e que sente esta equipa. Enquanto o clube não me confirmar, pode haver possibilidade. Não sei se será convocado, depende do que acontecer esta manhã e tarde. Se não acontecer nada, pode ser convocado, mas não depende de mim», destacou ainda o treinador do Levante.

A última proposta do Sporting por Andrés García totaliza 9,5 milhões de euros. Em 23 jogos nesta temporada, o lateral direito de 21 anos contabilizou três golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Equador vence Alemanha e está apurado no barco do 3º lugar e Costa do Marfim elimina Curaçau para seguir em frente no Mundial 2026

Dia de decisões no Grupo E. Além da Alemanha, também a Costa do Marfim e o Equador se juntam nos 16 avos do Mundial 2026.

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

Cassiano Klein: «A nossa equipa teve um comportamento de uma equipa que ia vencer o campeonato»

Cassiano Klein analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam o jogo 4 da final de Futsal.

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.