Treinador do Levante e o interesse do Benfica em Carlos Álvarez: «Nem sei o que acontecerá»

- Advertisement -

O Benfica está interessado em Carlos Álvarez. Julián Calero, treinador do Levante, explica titularidade do extremo no último jogo.

Julián Calero, treinador do Levante, voltou a falar sobre o interesse do Benfica em Carlos Álvarez. Em conferência de imprensa, depois da derrota com o Elche para a La Liga, o técnico explicou o motivo de ter lançado o jogador para o 11 inicial apesar do interesse do Benfica.

«Tenho estado focado no jogo, que é a única coisa que me ocupa e me preocupa, e não posso controlar o resto. Então, bem, qualquer jogador que possa sair nesta altura não seria uma boa notícia, mas as situações do mercado são o que são e não posso evitá-las. E as necessidades de um clube como o nosso são muito grandes a nível económico e compreendo todas as situações».

«Portanto, o que eu realmente quero é que o mercado feche e poder concentrar as pessoas no que vamos fazer e preparar a equipa como deve ser para o regresso do intervalo, para voltarmos a estar em dinâmica de competir bem», disse ainda.

«É mau porque perdemos e quando perdemos ficamos todos muito mal, e essa é a realidade. Antes do jogo estava tudo bem, estava tranquilo, com vontade de jogar, coloquei-o porque acho que é um jogador importante para nós e a partir daqui, claro, é mau porque perdemos o jogo, mas não porque esteja a pensar noutra coisa. O que tiver de acontecer daqui até segunda-feira será certamente algo que nem eu nem ele poderemos mudar, porque há uma série de questões que, o que tiver de acontecer, acontecerá, e eu nem sei o que vai acontecer. Ou seja, deixei de me preocupar completamente, porque o que me preocupava era tentar marcar pontos», apontou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.