📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Rayo Vallecano fala de Raúl de Tomás: «Tem de persistir»

- Advertisement -

Iñigo Pérez falou da situação de Raúl de Tomás, que se encontra lesionado O avançado está no final da recuperação.

Iñigo Pérez confirmou que Raúl de Tomás está a terminar de recuperar de lesão, mas que não fará parte da convocatória para o embate frente à Real Sociedad (algo que acabaria por ser confirmado algumas horas mais tarde):

«Está a melhorar cada vez mais. Tem de persistir. Quando estiver clinicamente apto, é mais um e tem de voltar ao bom caminho. Ainda não vai ser convocado. Ainda tem um longo caminho a percorrer para poder ser convocado. Ele sabe-o e está entusiasmado».

Raúl de Tomás tem 30 anos e na presente temporada soma um encontro, com dois golos marcados. O avançado esteve algum tempo afastado dos trabalhos, sendo que foi inclusivamente apontado à saída. O espanhol passou pelo Benfica na primeira metade de 2019/20.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação ao futuro de Paulo Dybala: internacional argentino fechou a porta a histórico em janeiro mas pode mudar-se no verão

Paulo Dybala está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço da AS Roma. O jogador rejeitou uma abordagem do Boca Juniors.

Real Bétis aplica goleada ao Getafe: eis os resultados deste domingo na La Liga

O Real Bétis recebeu e venceu o Getafe por quatro bolas a zero durante este domingo, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

Atalanta bate Génova nos últimos minutos da partida: eis os resultados deste domingo da Serie A

A Atalanta foi ao terreno do Génova vencer por uma bola a zero durante este domingo, num encontro relativo à 16.ª jornada da Serie A.

Imprensa inglesa avisa: Maxi Araújo na mira do Manchester United de Ruben Amorim

Maxi Araújo pode trocar o Sporting pelo Manchester United. O internacional uruguaio está no radar do conjunto do Old Trafford.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool: Alexander Isak fora de competição nos próximos meses

Alexander Isak vai falhar os próximos meses de competição ao serviço do Liverpool. O jogador encontra-se lesionado.

Marrocos abre CAN 2025 com vitória frente a Ilhas Comores e com golo candidato a melhor do torneio

A seleção de Marrocos bateu as Ilhas Comores por 2-0, no jogo de abertura da CAN 2025. Ayoub El Kaabi fez um golaço já candidato a melhor do torneio.

Benfica lança novo comunicado contra a arbitragem após empate frente ao Sporting: «Total falta de vergonha»

O Benfica emitiu um comunicado após o empate frente ao Sporting, na Primeira Liga Feminina. As águias deixam acusações contra a arbitragem da partida.