Treinador do Rayo Vallecano fala de Raúl de Tomás: «Tem de persistir»

- Advertisement -

Iñigo Pérez falou da situação de Raúl de Tomás, que se encontra lesionado O avançado está no final da recuperação.

Iñigo Pérez confirmou que Raúl de Tomás está a terminar de recuperar de lesão, mas que não fará parte da convocatória para o embate frente à Real Sociedad (algo que acabaria por ser confirmado algumas horas mais tarde):

«Está a melhorar cada vez mais. Tem de persistir. Quando estiver clinicamente apto, é mais um e tem de voltar ao bom caminho. Ainda não vai ser convocado. Ainda tem um longo caminho a percorrer para poder ser convocado. Ele sabe-o e está entusiasmado».

Raúl de Tomás tem 30 anos e na presente temporada soma um encontro, com dois golos marcados. O avançado esteve algum tempo afastado dos trabalhos, sendo que foi inclusivamente apontado à saída. O espanhol passou pelo Benfica na primeira metade de 2019/20.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica acorda empréstimo de Rafael Obrador com opção de compra de 10 milhões de euros e só o Real Madrid pode travar o negócio

O Benfica e o Torino chegaram a acordo para o empréstimo de Rafael Obrador. Cedência contemplará opção de compra de 10 milhões de euros.

Moreirense faz proposta oficial por jogador do Benfica que já esteve perto de sair neste mercado

O Moreirense quer contratar Leandro Santos. Cónegos fizeram proposta ao Benfica para contar com o lateral direito.

Conor Gallagher é oficialmente jogador do Tottenham a troco de 40 milhões de euros

Conor Gallagher deixou o Atletico Madrid após uma temporada e meia e assinou pelo Tottenham a troco de 40 milhões de euros.

José Mourinho luta contra a história e procura 1ª vitória contra o FC Porto no Estádio do Dragão

José Mourinho nunca venceu o FC Porto no Estádio do Dragão. Únicas vitórias no terreno dos dragões surgiram pelo próprio clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde com o Braga e Valadares Gaia goleia e faz o pleno: eis os resultados do dia na Taça da Liga Feminina

Realizou-se mais uma jornada da fase de grupos da Taça da Liga Feminina. O Benfica perdeu em Braga e o Valadares Gaia somou uma goleada.

Juventus vê Bernardo Silva como uma das prioridades para o próximo verão

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da época e a Juventus está interessada em abordar o internacional português.

Al Qadsiah vê Julián Quiñones brilhar e goleia Al Fayha de Pedro Emanuel na Liga Saudita

O Al Qadsiah venceu o Al Fayha de Pedro Emanuel na 15.ª jornada da Liga Saudita. Julián Quiñones foi a estrela do encontro.