Treinador do Rayo Vallecano fala de Raúl de Tomás: «Tem de persistir»

- Advertisement -

Iñigo Pérez falou da situação de Raúl de Tomás, que se encontra lesionado O avançado está no final da recuperação.

Iñigo Pérez confirmou que Raúl de Tomás está a terminar de recuperar de lesão, mas que não fará parte da convocatória para o embate frente à Real Sociedad (algo que acabaria por ser confirmado algumas horas mais tarde):

«Está a melhorar cada vez mais. Tem de persistir. Quando estiver clinicamente apto, é mais um e tem de voltar ao bom caminho. Ainda não vai ser convocado. Ainda tem um longo caminho a percorrer para poder ser convocado. Ele sabe-o e está entusiasmado».

Raúl de Tomás tem 30 anos e na presente temporada soma um encontro, com dois golos marcados. O avançado esteve algum tempo afastado dos trabalhos, sendo que foi inclusivamente apontado à saída. O espanhol passou pelo Benfica na primeira metade de 2019/20.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Álvaro Pacheco: «Este projeto é para o presente e para o futuro»

Álvaro Pacheco analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Sporting vence Casa Pia em noite dos regressos das vitórias e das fábulas de Daniel Bragança

O Sporting começou a segunda volta com uma vitória caseira. Na receção ao Casa Pia, triunfo confortável dos leões na 18.ª jornada.

Daniel Bragança marca golo emocionante no regresso e leva Alvalade ao rubro com o 3-0 do Sporting

Daniel Bragança chegou, viu e marcou no regresso aos relvados pela equipa principal. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.