Treinador do Union Berlim atualiza estado de saúde de Diogo Leite: «Não parece ser tão grave como temíamos»

- Advertisement -

Diogo Leite levou com uma bola na laringe e teve de sair de maca. Steffen Baumgart, treinador do Union Berlin, deu atualiações.

Steffen Baumgart trouxe boas notícias sobre o estado de saúde de Diogo Leite. No final do encontro entre o Union Berlin e o Bochum, em que terminou em empate a 1-1. o técnico disse ser «apenas uma questão de tempo e nada mais grave», depois do português ter levado com uma bola na laringe e sair de maca:

«Posso dizer que ele sairá do hospital esta noite ou amanhã. Não parece ser tão grave como temíamos. penas uma questão de tempo e nada mais grave», refereiu Baumgart, não sabendo ainda ao certo quando Diogo Leite poderá voltar aos relvados. O defesa-central de 26 anos joga no Union Berlin desde a temporada 2022/23.

Entretanto, Diogo Leite já recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem: «Obrigado a todos pelo apoio e pelas mensagens. estou bem e voltarei! Adoro-vos a todos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho assistiu ao jogo do Benfica B com companhia de jogadores, equipa técnica e direção

José Mourinho marcou presença no Benfica B x União de Leiria, assim como vários membros do plantel, equipa técnica e direção dos encarnados.

Al Wasl de Rui Vitória vence o Ajman e atinge o quarto lugar da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Ajman por 3-1. Com este triunfo, a equipa do técnico português segue em quarto lugar.

Morreu Domingos Lucas Naftal, antigo jogador do FC Porto

Domingos Lucas Naftal, antigo jogador do FC Porto, com passagem pelo clube nos anos 60, morreu esta semana aos 84 anos, no país onde residia.

Rio Ave bate o Santa Clara nos Açores e regressa às vitórias na Primeira Liga

O Rio Ave voltou aos triunfos na 29.ª jornada da Primeira Liga, vencendo o Santa Clara por 2-0 na visita aos Açores.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio está fora da ficha de jogo do Estrela da Amadora x Sporting e nem no banco se sente

Gonçalo Inácio não vai a jogo no Estrela da Amadora x Sporting. Defesa não está no onze nem no banco dos leões.

Barcelona vence o dérbi da Catalunha contra o Espanyol e aproxima-se do título da La Liga

O Barcelona recebeu e venceu o Espanhol por 4-1 no dérbi da Catalunha da 31.ª jornada da La Liga. Lamine Yamal e Ferran Torres estiveram em destaque.

Bayern Munique goleia St Pauli e bate recorde de golos marcados na Bundesliga a cinco jornadas do fim

O Bayern Munique foi ao terreno do St Pauli golear por 5-0, na jornada 29 da Bundesliga. A equipa de Vincent Kompany bateu o recorde de golos na competição.