Treinador do Union Berlim atualiza estado de saúde de Diogo Leite: «Não parece ser tão grave como temíamos»

- Advertisement -

Diogo Leite levou com uma bola na laringe e teve de sair de maca. Steffen Baumgart, treinador do Union Berlin, deu atualiações.

Steffen Baumgart trouxe boas notícias sobre o estado de saúde de Diogo Leite. No final do encontro entre o Union Berlin e o Bochum, em que terminou em empate a 1-1. o técnico disse ser «apenas uma questão de tempo e nada mais grave», depois do português ter levado com uma bola na laringe e sair de maca:

«Posso dizer que ele sairá do hospital esta noite ou amanhã. Não parece ser tão grave como temíamos. penas uma questão de tempo e nada mais grave», refereiu Baumgart, não sabendo ainda ao certo quando Diogo Leite poderá voltar aos relvados. O defesa-central de 26 anos joga no Union Berlin desde a temporada 2022/23.

Entretanto, Diogo Leite já recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem: «Obrigado a todos pelo apoio e pelas mensagens. estou bem e voltarei! Adoro-vos a todos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Southampton rejeita proposta do Benfica por Taylor Harwood-Bellis: Saints não fecham portas

O Southampton recusou os 20 milhões oferecidos pelo Benfica, considerando que proposta por Taylor Harwood-Bellis não atinge a avaliação.

Amar Dedic a caminho do Newcastle: Detalhes finais serão decididos em breve

Fabrizio Romano revela que o Newcastle fechará em breve os últimos detalhes do negócio com o Benfica para a transferência de Amar Dedic.

Cristián Romero oficializado como reforço do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid anunciou a chegada de Cristián Romero. O defesa-central argentino deixou o Tottenham e assinou contrato até 2031.

Imprensa espanhola garante: Sporting apresentou proposta de 12 milhões de euros por jovem do Atlético Madrid

Segundo o Fichajes, o Sporting ofereceu 12 milhões de euros ao Atlético Madrid pelo médio mexicano de 21 anos, Obed Vargas.

PUB

Mais Artigos Populares

De malas aviadas: Rodrigo Mora ainda integra convocatória do FC Porto para a visita ao Rio Ave

Numa altura em que AS Roma e Galatasaray competem pela contratação de Rodrigo Mora, o jovem ainda entra nas contas de Francesco Farioli.

Vila do Conde pode dizer muito sobre este FC Porto | Rio Ave x FC Porto

Depois da conquista da Supertaça e de uma estreia pouco convincente na Primeira Liga, o FC Porto desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, num encontro que poderá dizer muito sobre o momento dos dragões.

NSN retira-se da Volta a Portugal na sequência do acidente fatal de Finlay Tarling

Após a morte de Finlay Tarling, a NSN Developlment Team decidiu não participar nas últimas duas da Volta a Portugal.