Treinador do Union Berlim atualiza estado de saúde de Diogo Leite: «Não parece ser tão grave como temíamos»

- Advertisement -

Diogo Leite levou com uma bola na laringe e teve de sair de maca. Steffen Baumgart, treinador do Union Berlin, deu atualiações.

Steffen Baumgart trouxe boas notícias sobre o estado de saúde de Diogo Leite. No final do encontro entre o Union Berlin e o Bochum, em que terminou em empate a 1-1. o técnico disse ser «apenas uma questão de tempo e nada mais grave», depois do português ter levado com uma bola na laringe e sair de maca:

«Posso dizer que ele sairá do hospital esta noite ou amanhã. Não parece ser tão grave como temíamos. penas uma questão de tempo e nada mais grave», refereiu Baumgart, não sabendo ainda ao certo quando Diogo Leite poderá voltar aos relvados. O defesa-central de 26 anos joga no Union Berlin desde a temporada 2022/23.

Entretanto, Diogo Leite já recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem: «Obrigado a todos pelo apoio e pelas mensagens. estou bem e voltarei! Adoro-vos a todos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.