Treinador do Union Berlim atualiza estado de saúde de Diogo Leite: «Não parece ser tão grave como temíamos»

- Advertisement -

Diogo Leite levou com uma bola na laringe e teve de sair de maca. Steffen Baumgart, treinador do Union Berlin, deu atualiações.

Steffen Baumgart trouxe boas notícias sobre o estado de saúde de Diogo Leite. No final do encontro entre o Union Berlin e o Bochum, em que terminou em empate a 1-1. o técnico disse ser «apenas uma questão de tempo e nada mais grave», depois do português ter levado com uma bola na laringe e sair de maca:

«Posso dizer que ele sairá do hospital esta noite ou amanhã. Não parece ser tão grave como temíamos. penas uma questão de tempo e nada mais grave», refereiu Baumgart, não sabendo ainda ao certo quando Diogo Leite poderá voltar aos relvados. O defesa-central de 26 anos joga no Union Berlin desde a temporada 2022/23.

Entretanto, Diogo Leite já recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem: «Obrigado a todos pelo apoio e pelas mensagens. estou bem e voltarei! Adoro-vos a todos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante tem proposta de 30 milhões de euros nas mãos mas jogador torce o nariz em rumar à Rússia

O CSKA Moscovo está interessado em contratar Etta Eyong e fez uma oferta ao Levante de 30 milhões de euros pelo ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira empresta Bruno Rodrigues ao Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a chegada de Bruno Rodrigues por empréstimo do Palmeiras. O médio de 28 anos vai reforçar a equipa até ao final de 2026, numa segunda passagem pelo clube.

Ex-Sporting Matheus Reis deixa mensagem para Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Matheus Reis também deixou uma mensagem para Vinícius Júnior. O defesa brasileiro que passou pelo Sporting publicou um comentário no perfil do avançado brasileiro.

Leicester City anuncia Gary Rowett como novo treinador

O Leicester confirmou a contratação de Gary Rowett como novo treinador. O técnico inglês vai orientar a equipa até ao final da temporada, substituindo Martín Cifuentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting perde com Hammarby nos penáltis e falha acesso às meias-finais da Europa Cup

O Sporting foi eliminado pelo Hammarby. A equipa verde e branca não conseguiu garantir a qualificação para as meias-finais da Europa Cup.

Rennes anuncia Franck Haise como novo treinador principal

O Rennes confirmou a chegada de Franck Haise como novo treinador principal. O técnico de 54 anos regressa ao clube francês, onde já tinha trabalhado entre 2006 e 2012 nas equipas de formação.

Portugal vence Alemanha no Torneio Internacional do Algarve Sub-17

A Seleção Nacional de Portugal Sub‑17 derrotou a Alemanha Sub‑17 por 1-0 na última ronda da 48.º edição do Torneio Internacional do Algarve.