📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Union Berlim atualiza estado de saúde de Diogo Leite: «Não parece ser tão grave como temíamos»

- Advertisement -

Diogo Leite levou com uma bola na laringe e teve de sair de maca. Steffen Baumgart, treinador do Union Berlin, deu atualiações.

Steffen Baumgart trouxe boas notícias sobre o estado de saúde de Diogo Leite. No final do encontro entre o Union Berlin e o Bochum, em que terminou em empate a 1-1. o técnico disse ser «apenas uma questão de tempo e nada mais grave», depois do português ter levado com uma bola na laringe e sair de maca:

«Posso dizer que ele sairá do hospital esta noite ou amanhã. Não parece ser tão grave como temíamos. penas uma questão de tempo e nada mais grave», refereiu Baumgart, não sabendo ainda ao certo quando Diogo Leite poderá voltar aos relvados. O defesa-central de 26 anos joga no Union Berlin desde a temporada 2022/23.

Entretanto, Diogo Leite já recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem: «Obrigado a todos pelo apoio e pelas mensagens. estou bem e voltarei! Adoro-vos a todos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Scott McTominay recusa grandes ofertas da Premier League e Arábia Saudita

O MVP da Serie A na temporada passada, Scott McTominay rejeitou propostas de clubes da Premier League e Arábia Saudita e ficará em Nápoles.

Caso Rafa Silva: Besiktas coloca advogados em contacto com a equipa médica

O Besiktas prepara-se para a possibilidade de ter de apresentar um processo à FIFA, relativamente à alegada lesão nas costas de Rafa Silva.

Benfica: Mónica Jorge é a nova Diretora-Geral para o Futebol Feminino

O Benfica oficializou Mónica Jorge. Antiga Selecionadora Nacional e diretora da FPF é a nova Diretora-Geral para o futebol feminino.

Faleceu Júlio Rendeiro: Sporting de luto pela lenda do hóquei em patins

Júlio Rendeiro faleceu esta quarta-feira, aos 83 anos, após uma ilustre carreira no hóquei em patins pelo Sporting e por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Potter na Justiça: Kerem Akturkoglu processado pela Warner Bros

A Warner Bros processou Kerem Akturkoglu por utilização de elementos ligados ao Harry Potter sem autorização.

Arthur Cabral com lugar garantido no Botafogo para o ano de 2026

O Botafogo está em fase de planeamento para o ano de 2026 e vê Arthur Cabral e as outras contratações recentes como parte integral do plantel.

Abel Ferreira exaltado com arbitragem: «Penduraram o árbitro»

Abel Ferreira mostrou a sua frustração com a arbitragem no empate entre o Palmeiras e o Vitória, reconhecendo que entraram mal no jogo.