Treinador do Union Berlin suspenso após agressão a jogador do Bayern Munique

- Advertisement -

Está confirmada a suspensão de Nenad Bjelica. O técnico croata agrediu Leroy Sané no último jogo da Bundesliga entre o Bayern Munique e o Union Berlin.

Nenad Bjelica foi suspenso por três jogos, após o jogo entre o Union Berlin e o Bayern Munique. O treinador croata envolveu-se num momento tenso com Leroy Sané, acabando por agredir o avançado do atual campeão da Bundesliga. Agora, o Union Berlin confirmou a suspensão do seu treinador:

«A equipa do 1. FC Union Berlin vai ter de prescindir do treinador Nenad Bjelica nos próximos três jogos da Bundesliga. O tribunal desportivo da Federação Alemã de Futebol proibiu Bjelica de participar nos três próximos jogos do seu clube na Bundesliga e aplicou-lhe uma multa de 25.000 euros por comportamento antidesportivo. Bjelica teve um comportamento antidesportivo para com o jogador Leroy Sané, aos 74 minutos do jogo da Bundesliga entre o 1. FC Union Berlin e o FC Bayern de Munique, em 24 de janeiro de 2020, e, entre outras coisas, agarrou o rosto de Sané, pelo que o árbitro Frank Willenborg lhe mostrou o cartão vermelho. Nenad Bjelica e o 1 FC Union Berlin concordaram com a sentença, que é, por conseguinte, juridicamente vinculativa», escreveu o Union Berlin em comunicado.

Eis o momento da agressão de Nenad Bjelica a Leroy Sané:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lembras-te do primeiro 11 inicial de Portugal no último Mundial e o que aconteceu? Recorda aqui

Portugal estreia-se esta quarta-feira no Mundial 2026. Recorda o primeiro 11 inicial da Seleção Nacional no último Campeonato do Mundo.

Voleibol: Marcel Matz anuncia saída do comando técnico da Benfica

O técnico brasileiro Marcel Matz diz adeus aos encarnados após oito temporadas marcadas pela conquista de 14 troféus.

St. Gallen é o adversário do Benfica na Europa League: conhece melhor o conjunto suíço

O St. Gallen é o adversário do Benfica na segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Europa League.

Manchester United protagoniza nova temporada de All or Nothing

O Manchester United será o protagonista de uma nova temporada da série All or Nothing, que mostra os bastidores do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Zeleznicar reage ao duelo com o Braga: «Enfrentaremos, provavelmente, a melhor equipa da competição»

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, reagiu ao sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League. Braga é o adversário.

Sporting recebe quase 7 milhões de euros pela venda de Afonso Moreira: eis a justificação

O Sporting vai receber parte do dinheiro da transferência de Afonso Moreira do Lyon para o Bayer Leverkusen, que está perto de ser confirmada.

Kylian Mbappé e Bernardo Silva juntos novamente: «Bem-vindo ao melhor clube do mundo»

Kylian Mbappé e Bernardo Silva são novamente colegas de equipa. «Bem-vindo ao melhor clube do mundo», escreveu o avançado francês.