📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Union Berlin suspenso após agressão a jogador do Bayern Munique

- Advertisement -

Está confirmada a suspensão de Nenad Bjelica. O técnico croata agrediu Leroy Sané no último jogo da Bundesliga entre o Bayern Munique e o Union Berlin.

Nenad Bjelica foi suspenso por três jogos, após o jogo entre o Union Berlin e o Bayern Munique. O treinador croata envolveu-se num momento tenso com Leroy Sané, acabando por agredir o avançado do atual campeão da Bundesliga. Agora, o Union Berlin confirmou a suspensão do seu treinador:

«A equipa do 1. FC Union Berlin vai ter de prescindir do treinador Nenad Bjelica nos próximos três jogos da Bundesliga. O tribunal desportivo da Federação Alemã de Futebol proibiu Bjelica de participar nos três próximos jogos do seu clube na Bundesliga e aplicou-lhe uma multa de 25.000 euros por comportamento antidesportivo. Bjelica teve um comportamento antidesportivo para com o jogador Leroy Sané, aos 74 minutos do jogo da Bundesliga entre o 1. FC Union Berlin e o FC Bayern de Munique, em 24 de janeiro de 2020, e, entre outras coisas, agarrou o rosto de Sané, pelo que o árbitro Frank Willenborg lhe mostrou o cartão vermelho. Nenad Bjelica e o 1 FC Union Berlin concordaram com a sentença, que é, por conseguinte, juridicamente vinculativa», escreveu o Union Berlin em comunicado.

Eis o momento da agressão de Nenad Bjelica a Leroy Sané:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez partiu porta de vidro em Barcelos: eis as razões e possíveis consequências

Luis Suárez partiu uma porta de vidro em Barcelos depois do empate entre o Gil Vicente e o Sporting. Consequências à vista para o colombiano.

Boston Celtics somam terceira vitória consecutiva na NBA com ajuda de Neemias Queta e Jaylen Brown

Boston Celtics derrotaram os Los Angeles Clippers por 146-115. Neemias Queta contribuiu com oito pontos, nove ressaltos e uma assistência.

Sporting já conhece preço pedido pelo Granada para vender Souleymane Faye

O Sporting está interessado na contratação de Souleymane Faye. Granada quer receber 10 milhões de euros pelo extremo senegalês.

Daniel Bragança convocado para equipa B do Sporting

Daniel Bragança foi convocado para a equipa B do Sporting. Os leões recebem o Académico Viseu na 17.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo e a pesada derrota do West Ham: «Não me lembro de um dia em que me tenha sentido tão mal num...

Nuno Espírito Santo reagiu à pesada derrota do West Ham frente ao Wolverhampton, último classificado da Premier League.

Bino Maçães e a aposta dos clubes nos sub-17: «O José Neto é um bom exemplo daquilo que é o crescimento e a aposta...

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Bino Maçães pede aposta dos clubes: «Talento vamos continuar a ter e esta é a prova viva de que temos grande capacidade e qualidade....

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.