Treinador do Union Berlin suspenso após agressão a jogador do Bayern Munique

- Advertisement -

Está confirmada a suspensão de Nenad Bjelica. O técnico croata agrediu Leroy Sané no último jogo da Bundesliga entre o Bayern Munique e o Union Berlin.

Nenad Bjelica foi suspenso por três jogos, após o jogo entre o Union Berlin e o Bayern Munique. O treinador croata envolveu-se num momento tenso com Leroy Sané, acabando por agredir o avançado do atual campeão da Bundesliga. Agora, o Union Berlin confirmou a suspensão do seu treinador:

«A equipa do 1. FC Union Berlin vai ter de prescindir do treinador Nenad Bjelica nos próximos três jogos da Bundesliga. O tribunal desportivo da Federação Alemã de Futebol proibiu Bjelica de participar nos três próximos jogos do seu clube na Bundesliga e aplicou-lhe uma multa de 25.000 euros por comportamento antidesportivo. Bjelica teve um comportamento antidesportivo para com o jogador Leroy Sané, aos 74 minutos do jogo da Bundesliga entre o 1. FC Union Berlin e o FC Bayern de Munique, em 24 de janeiro de 2020, e, entre outras coisas, agarrou o rosto de Sané, pelo que o árbitro Frank Willenborg lhe mostrou o cartão vermelho. Nenad Bjelica e o 1 FC Union Berlin concordaram com a sentença, que é, por conseguinte, juridicamente vinculativa», escreveu o Union Berlin em comunicado.

Eis o momento da agressão de Nenad Bjelica a Leroy Sané:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique reage ao julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Luis Enrique reagiu ao alegado caso de violação que envolve Achraf Hakimi. O defesa do PSG será julgado em tribunal.

Fredrik Aursnes: «Não deveria haver nenhum lugar para o racismo»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «O nosso plano de jogo é claro e não vai fugir à nossa identidade enquanto equipa»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Tralhão e a hipótese de José Mourinho marcar presença no Bernabéu: «Não sei onde estará»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Tralhão projeta Real Madrid x Benfica: «Obviamente sabemos da complexidade do jogo»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Fredrik Aursnes antevê Real Madrid x Benfica: «Sentimo-nos preparados para o desafio»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Rui Borges chama dois jogadores da equipa B para o treino do Sporting

O Sporting regressou aos treinos para preparar a receção ao Estoril Praia. Rui Borges chamou Rômulo Júnior e Samuel Justo da equipa B.