Treinador do Union Berlin suspenso após agressão a jogador do Bayern Munique

- Advertisement -

Está confirmada a suspensão de Nenad Bjelica. O técnico croata agrediu Leroy Sané no último jogo da Bundesliga entre o Bayern Munique e o Union Berlin.

Nenad Bjelica foi suspenso por três jogos, após o jogo entre o Union Berlin e o Bayern Munique. O treinador croata envolveu-se num momento tenso com Leroy Sané, acabando por agredir o avançado do atual campeão da Bundesliga. Agora, o Union Berlin confirmou a suspensão do seu treinador:

«A equipa do 1. FC Union Berlin vai ter de prescindir do treinador Nenad Bjelica nos próximos três jogos da Bundesliga. O tribunal desportivo da Federação Alemã de Futebol proibiu Bjelica de participar nos três próximos jogos do seu clube na Bundesliga e aplicou-lhe uma multa de 25.000 euros por comportamento antidesportivo. Bjelica teve um comportamento antidesportivo para com o jogador Leroy Sané, aos 74 minutos do jogo da Bundesliga entre o 1. FC Union Berlin e o FC Bayern de Munique, em 24 de janeiro de 2020, e, entre outras coisas, agarrou o rosto de Sané, pelo que o árbitro Frank Willenborg lhe mostrou o cartão vermelho. Nenad Bjelica e o 1 FC Union Berlin concordaram com a sentença, que é, por conseguinte, juridicamente vinculativa», escreveu o Union Berlin em comunicado.

Eis o momento da agressão de Nenad Bjelica a Leroy Sané:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.