Treinador do Vélez expulso depois de… Rasteirar jogador adversário (VÍDEO)

- Advertisement -

O jogo entre o Godoy Cruz e o Vélez Sarsfield já tem um lugar na história deste ano. Dois momentos caricatos marcam uma partida pouco usual.

Este jogo não vai ser esquecido pelos adeptos do Vélez Sarsfield. Um golo caricato e um treinador expulso por rasteirar um adversário. Vamos por partes. Começamos por este último episódio. Alexander Medina, técnico da equipa argentina, já perto do fim do jogo decidiu rasteirar Matías Ramírez, avançado do Godoy Cruz, que driblava perto da linha lateral.

Ramírez e os jogadores da equipa da casa ficaram incrédulos com a atitude do treinador uruguaio, tal como o próprio árbitro, Pablo Echavarría, que não teve outra opção, que não fosse expulsar o técnico do Vélez:

Mas os episódios caricatos não ficam por aqui. Antes disso, o golo que o Vélez já tinha sofrido também tem potencial para entrar na lista dos mais surreais do ano. O guarda-redes Lucas Hoyos hesitou, hesitou… E acabou por permitir que Pier Barrios lhe tirasse a bola e rematasse para o fundo da baliza. Estavam decorridos apenas 3 minutos de jogo:

O jogo – convém falar dele – acabou empatado a um golo. Barrios marcou primeiro, mas o experiente Diego Godín fez o empate aos 15 minutos, nesta partida caricata da jornada 11 do Campeonato da Argentina.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid vai a votos: quando serão realizadas as eleições para a presidência merengue?

O Real Madrid vai a eleições. Florentino Pérez e Enrique Riquelme são os candidatos e o ato eleitoral está agendado para o dia 7 de junho.

Sporting: Rui Borges começa 2026/27 pressionado

Rui Borges vai manter-se no comando técnico do Sporting, mas não vive a situação mais confortável na passagem pelos leões.

Futuro de Fábio Vieira mais perto de ver futuro definido depois do empréstimo ao Hamburgo

O futuro de Fábio Vieira está mais próximo de ficar definido. O Hamburgo quer garantir o médio do Arsenal em definido.

Nuno Espírito Santo é o segundo treinador português contactado pelo Besiktas

De saída do West Ham, Nuno Espírito Santo foi abordado pelo Besiktas. Emblema turco também está em contacto com Bruno Lage.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de la Fuente vê José Mourinho no Real Madrid: «A ideia é boa»

Luis de la Fuente foi questionado sobre a possibilidade de José Mourinho assumir o Real Madrid. Selecionador espanhol analisou.

Yeremay Hernández fala sobre o futuro: «Talvez nem saia»

Yeremay Hernández falou sobre o seu futuro, admitindo que poderia ficar mais uma temporada no Deportivo de La Coruña.

Manchester City chega a acordo com Enzo Maresca para um contrato de três anos

Enzo Maresca, antigo adjunto de Pep Guardiola, será o seu sucessor no comando técnico do Manchester City. Técnico vai assinar um contrato válido até 2029.