Treinador em risco de ser despedido na Premier League caso não vença os próximos 3 jogos

- Advertisement -

O percurso de Oliver Glasner no Crystal Palace pode estar à beira do fim. O técnico austríaco tem acumulado maus resultados e pode ser despedido em breve.

Oliver Glasner pode vir a ser despedido do Crystal Palace, da Premier League, nos próximos dias. De acordo com o The Guardian, o técnico austríaco de 50 anos pode vir a ser afastado do cargo nos próximos dias, caso não consiga inverter a tendência negativa da equipa.

Nesta altura, o Crystal Palace soma três derrotas consecutivas e ocupa o 18.º lugar da Premier League com apenas três pontos, fruto de três empates e cinco derrotas. Os eagles ainda não venceram qualquer jogo no campeonato, até ao momento.

Desta forma, o Crystal Palace vai aguardar até à próxima paragem de seleções para tomar uma decisão, sendo que o clube vai defrontar o Tottenham e o Wolverhampton fora de casa e o Fulham, de Marco Silva, em casa, para o campeonato, até à paragem. Além destes três jogos, o Crystal Palace vai jogar no terreno do Aston Villa para a quarta eliminatória da Taça da Liga de Inglaterra.

Oliver Glasner entrou no Crystal Palace no final da temporada passada, depois de ter estado duas épocas no Eintracht Frankfurt, onde ganhou uma Europa League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Uruguai anuncia a convocatória para o Mundial 2026: Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar incluídos na lista

Já é conhecida a convocatória do Uruguai para o Mundial 2026. Para além dos dois leões, o ex-Sporting Manuel Ugarte e o ex-Benfica Darwin Núnez foram chamados.

19 títulos aos 23 anos: Vejam o currículo de Nuno Mendes

Nuno Mendes tem agora 19 títulos na sua carreira. PSG venceu este sábado o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Sir Alex Ferguson parabeniza PSG e critica Arsenal: «Jogaram contra uma equipa enfadonha que se limitou a defender»

Sir Alex Ferguson, histórico treinador, analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Quem foi? PSG só mudou 1 jogador no 11 inicial das duas finais

Safonov por Gianluigi Donnaruma é a única diferença nos dois 11s iniciais. PSG bateu este sábado o Arsenal e conquistou a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Aurélio termina carreira profissional e assume o cargo de diretor desportivo do CD Nacional

Aos 37 anos, João Aurélio pendurou as botas mas manteve a ligação ao CD Nacional, depois de 343 jogos ao serviço do clube.

Roberto Martínez também esteve presente na final da Champions League

Roberto Martínez esteve presente no Puskás Aréna para ver a final. PSG venceu o Arsenal nos penáltis e ganhou a Champions League.

Pedro Proença e Reinaldo Teixeira felicitam portugueses pela conquista da Champions League: «Feito extraordinário»

Pedro Proença, presidente da FPF, e Reinaldo Teixeira, presidente da Liga, felicitaram portugueses pela conquista da Champions League.