Treinador em risco de ser despedido na Premier League caso não vença os próximos 3 jogos

- Advertisement -

O percurso de Oliver Glasner no Crystal Palace pode estar à beira do fim. O técnico austríaco tem acumulado maus resultados e pode ser despedido em breve.

Oliver Glasner pode vir a ser despedido do Crystal Palace, da Premier League, nos próximos dias. De acordo com o The Guardian, o técnico austríaco de 50 anos pode vir a ser afastado do cargo nos próximos dias, caso não consiga inverter a tendência negativa da equipa.

Nesta altura, o Crystal Palace soma três derrotas consecutivas e ocupa o 18.º lugar da Premier League com apenas três pontos, fruto de três empates e cinco derrotas. Os eagles ainda não venceram qualquer jogo no campeonato, até ao momento.

Desta forma, o Crystal Palace vai aguardar até à próxima paragem de seleções para tomar uma decisão, sendo que o clube vai defrontar o Tottenham e o Wolverhampton fora de casa e o Fulham, de Marco Silva, em casa, para o campeonato, até à paragem. Além destes três jogos, o Crystal Palace vai jogar no terreno do Aston Villa para a quarta eliminatória da Taça da Liga de Inglaterra.

Oliver Glasner entrou no Crystal Palace no final da temporada passada, depois de ter estado duas épocas no Eintracht Frankfurt, onde ganhou uma Europa League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica equaciona renovar contrato de Andreas Schjelderup no final da temporada

O Benfica quer renovar contrato com Andreas Schjelderup no final da presente temporada. O norueguês tem contrato com as águias até 2028.

Palmeiras x Grémio com transmissão gratuita: onde ver o duelo de treinadores portugueses no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebe o Grêmio de Luís Castro na jornada 9 do Brasileirão. O jogo tem transmissão televisiva no Canal 11.

Itália fora do 3º Mundial consecutivo: eis as datas

A Itália tornou-se na primeira seleção campeã do mundo a falhar a presença em três Mundiais consecutivos depois de conquistar o título mundial.

Portugal: Vitória lusa sobre Estados Unidos regressa 36 anos depois

Portugal voltou a vencer os Estados Unidos, 36 anos depois, encerrando uma série de quatro jogos sem triunfos frente aos norte-americanos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting defronta o Santa Clara que soma três vitórias consecutivas: onde ver o jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Santa Clara no Estádio José Alvalade. O encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga terá transmissão na Sport TV 1.

Luís Freire responde ao Bola na Rede: «Sinto que há espírito. Qualquer tática desvanece quando não há espírito»

Luís Freire respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia.

Luís Freire destaca avançado dos Sub-21: «Estou muito orgulhoso dele»

Luís Freire destacou Carlos Forbs após o Portugal Sub-21 x Escócia Sub-21. Avançado bisou em assistências na partida.