📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador em risco de ser despedido na Premier League caso não vença os próximos 3 jogos

- Advertisement -

O percurso de Oliver Glasner no Crystal Palace pode estar à beira do fim. O técnico austríaco tem acumulado maus resultados e pode ser despedido em breve.

Oliver Glasner pode vir a ser despedido do Crystal Palace, da Premier League, nos próximos dias. De acordo com o The Guardian, o técnico austríaco de 50 anos pode vir a ser afastado do cargo nos próximos dias, caso não consiga inverter a tendência negativa da equipa.

Nesta altura, o Crystal Palace soma três derrotas consecutivas e ocupa o 18.º lugar da Premier League com apenas três pontos, fruto de três empates e cinco derrotas. Os eagles ainda não venceram qualquer jogo no campeonato, até ao momento.

Desta forma, o Crystal Palace vai aguardar até à próxima paragem de seleções para tomar uma decisão, sendo que o clube vai defrontar o Tottenham e o Wolverhampton fora de casa e o Fulham, de Marco Silva, em casa, para o campeonato, até à paragem. Além destes três jogos, o Crystal Palace vai jogar no terreno do Aston Villa para a quarta eliminatória da Taça da Liga de Inglaterra.

Oliver Glasner entrou no Crystal Palace no final da temporada passada, depois de ter estado duas épocas no Eintracht Frankfurt, onde ganhou uma Europa League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.