Treinador em risco de ser despedido na Premier League caso não vença os próximos 3 jogos

- Advertisement -

O percurso de Oliver Glasner no Crystal Palace pode estar à beira do fim. O técnico austríaco tem acumulado maus resultados e pode ser despedido em breve.

Oliver Glasner pode vir a ser despedido do Crystal Palace, da Premier League, nos próximos dias. De acordo com o The Guardian, o técnico austríaco de 50 anos pode vir a ser afastado do cargo nos próximos dias, caso não consiga inverter a tendência negativa da equipa.

Nesta altura, o Crystal Palace soma três derrotas consecutivas e ocupa o 18.º lugar da Premier League com apenas três pontos, fruto de três empates e cinco derrotas. Os eagles ainda não venceram qualquer jogo no campeonato, até ao momento.

Desta forma, o Crystal Palace vai aguardar até à próxima paragem de seleções para tomar uma decisão, sendo que o clube vai defrontar o Tottenham e o Wolverhampton fora de casa e o Fulham, de Marco Silva, em casa, para o campeonato, até à paragem. Além destes três jogos, o Crystal Palace vai jogar no terreno do Aston Villa para a quarta eliminatória da Taça da Liga de Inglaterra.

Oliver Glasner entrou no Crystal Palace no final da temporada passada, depois de ter estado duas épocas no Eintracht Frankfurt, onde ganhou uma Europa League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.