Treinador está disponível para assumir já o posto de Carlo Ancelotti no Real Madrid

- Advertisement -

Carlo Ancelotti não está a ter um dos melhores começos de temporada ao serviço do Real Madrid. Raúl González está disposto a suceder-lhe.

Raúl González está disposto a tornar-se treinador principal do Real Madrid, caso a equipa espanhola decida demitir Carlo Ancelotti. A informação está a ser avançada pelo Estadio Deportivo, que indica que apenas uma sequência de resultados péssimos tiraria o italiano do comando dos merengues.

Ainda assim, o Real Madrid não está a ter o melhor dos começos de temporada, somando 10 vitórias em 16 jogos, com três empates e três derrotas. Raúl González é um histórico do clube, onde se destacou como avançado. Atualmente dirige a equipa B, sendo que em 2024/25 soma apenas uma vitória em 12 desafios, com o Real Madrid B a ocupa a zona de despromoção da Primera RFEF.

Nos últimos dias tem sido noticiado que Xabi Alonso está próximo de um acordo verbal para assumir o posto de treinador principal dos blancos em 2025/26.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix: «Conhecemos bem a Croácia. Sabemos o que temos de fazer»

João Félix anteviu o Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix e a dupla com Cristiano Ronaldo na Liga Saudita: «A intensidade se calhar não é a mesma, mas o campeonato é competitivo»

João Félix refletiu sobre a parceria com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix aborda momento de forma e fala sobre Jorge Jesus: «Deu confiança para tirar o melhor de mim»

João Félix falou sobre a importância de Jorge Jesus para o seu momento de forma positivo, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.