Treinador português sai de equipa da 2.ª Liga espanhola

José Gomes já não é treinador do SD Ponferradina.

Ao comando da equipa de Ponferrada desde o início da temporada, o treinador de 52 anos decidiu apresentar a demissão.

Com quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas em 16 jogos na Segunda Liga, o Ponferradina ocupava o 17.º lugar na classificação e os sinais de descontentamento já eram evidentes. No último jogo, os adeptos pediram o afastamento do antigo treinador do CS Marítimo e Rio Ave FC, mas José Gomes afirma que tal não teve peso na sua decisão.

Em conferência de imprensa, o técnico afirmou: «Vim com uma grande ilusão, para além da qualidade que os jogadores têm para lutar por lugares de promoção, chegou o momento de deixar o projeto em outras mãos e que venha um treinador com mais sorte ou com outra proposta de jogo».

A direção do clube espanhol também já emitiu um comunicado onde elogia o agora ex-treinador da equipa «O Ponferradina gostaria de agradecer a José Gomes e à sua equipa técnica pelo trabalho que realizou desde a sua chegada ao clube e pelo empenho que demonstrou. Uma vez que a sua decisão de não continuar como treinador foi conhecida, foi aceite pela direção do clube. É um gesto que o honra e sublinha a atitude exemplar que tem mantido durante estes meses», pode ler-se no mesmo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção A de Portugal reage à conquista do Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Seleção A reage à conquista.

Bino Maçães sobre Portugal ganhar o Euro Sub-17: «Fizeram um torneio delicioso»

Portugal venceu este domingo a França por 3-0 e conquistou assim o Euro Sub-17. Selecionador Nacional Bino Maçães reagiu.

Botafogo de Renato Paiva derrota Santos no Brasileirão: Neymar expulso

O Botafogo de Renato Paiva venceu este domingo o Santos por 1-0 na jornada 11 do Brasileirão. Neymar foi expulso na partida.

AVS SAD vai ficar na Primeira Liga e Vizela falha subida de divisão

O AVS SAD garantiu este domingo a manutenção na Primeira Liga. Vizela falhou assim a subida de divisão à elite.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal faz história e conquista Euro Sub-17 frente à França

Portugal venceu este domingo a França por 3-0 e conquistou assim o Euro Sub-17. Seleção Nacional faz história.

Kylian Mbappé reage à conquista do PSG: «Grande dia chegou finalmente»

O PSG venceu este sábado o Inter Milão por 5-0 e conquistou a Champions League. Kylian Mbappé felicitou o antigo clube.

«Sinto que estou preparado para lutar por objetivos maiores» – Entrevista Bola na Rede a Jorge Pereira

Jorge Pereira concedeu uma entrevista ao Bola na Rede e abordou a sua carreira profissional e os planos para o futuro.