Treino de Portugal contou com novidade importante

- Advertisement -

Portugal já regressou aos treinos, depois da seleção ter vencido o Uzbequistão na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Portugal voltou aos treinos durante esta quarta-feira, depois de ter vencido o Uzbequistão por cinco bolas a zero, num encontro a contar para a segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Tomás Araújo foi a grande novidade, treinando normalmente com os seus colegas.

O defesa do Benfica falhou a partida contra o conjunto asiático, além de não ter marcado presença nos últimos treinos. Os titulares ficaram a realizar trabalho de ginásio, não subindo ao relvado em Palm Beach.

Portugal vai trabalhos nos próximos dias tendo em vista o encontro contra a Colômbia, relativo à terceira jornada. A partida disputa-se na noite de sábado para domingo, a partir das 00h30.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Edin Dzeko despede-se da Seleção da Bósnia aos 40 anos

Edin Dzeko atuou, pela última vez, ao serviço da seleção bósnia, despedindo-se aos 40 anos de idade, na passada sexta-feira.

Jogo particular: Brasil aplica goleada à Índia

O Brasil foi a Kolkata vencer a Índia por quatro bolas a zero durante este sábado, num encontro particular.

Manchester City apresenta recurso em relação ao processo disciplinar da Premier League

O Manchester City confirmou ter apresentado um recurso em relação ao processo disciplinar da Premier League. Os cityzens foram condenados por violar regras da Premier League durante quase uma década.

Jota Silva garante regresso a Portugal: «Irei voltar para representar o Vitória SC, isso é sim ou sim»

Jota Silva garantiu que vai regressar ao Vitória SC no futuro. O internacional português joga, atualmente, no Olympiacos, da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes sobre Cristiano Ronaldo: «A minha esperança é que ele não tome decisões a quente e queira abandonar a seleção de vez»

Bruno Fernandes falou durante este sábado, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre Portugal e a Noruega.

Bruno Fernandes elogia Jorge Jesus: «Sei da exigência e das duras que é preciso levar, umas com mais ou menos razão»

Bruno Fernandes falou durante este sábado, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre Portugal e a Noruega.

Real Madrid de José Mourinho perde defesa-central até ao próximo ano

Raúl Asencio, defesa-central do Real Madrid, lesionou-se e está fora até o início de 2027. É a terceira baixa na defesa do plantel de José Mourinho.